One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Construindo o Navio] Chegando na nova ilha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha Empty
MensagemAssunto: [Construindo o Navio] Chegando na nova ilha   [Construindo o Navio] Chegando na nova ilha EmptyQua Jan 04, 2012 9:48 pm

Ainda no seu tamanho original (20m) Zeromaru levava os materiais do Navio até uma praia, via que lá haviam vários vilarejos médios, todos olhavam para mim de forma estranha, eles tacavam pedras em mim, por simples racismo contra Tritões, Zeromaru simplesmente cria 3 Tsunamis que cobrem a ilha, varrendo-a por completo e jogando todos no mar.

Zeromaru J. Newland - Agora eu posso construir o navio em paz!

No meu tamanho, construir este navio foi como fazer um navio pequeno de lego, construindo-o rapidamente, no fim, como figura de proa, Zeromaru amarra a faixa que anteriormente cobria a bandeira do navio, estaria inaugurado, o Black Queen's Revenge! Era um Navio Negro com canhões incendiários em todos os lados do navio, e um lançador de âncora, logo Zeromaru esperava seu amigo terminar a luta, esperava dentro do navio, em seu tamanho normal.

Full

Citação :
Tenkai (Evolução)
Dano: -
Duração: -
Descrição: Tendo um tamanho enorme, Zeromaru não pode fazer certas coisas, por isso ele desenvolveu esta técnica, com esta técnica ele pode ficar do tamanho de um humano normal, não perdendo suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
 
[Construindo o Navio] Chegando na nova ilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Construindo o novo navio]
» [Chegando e matando e destruindo] Voltei
» [Treinando em uma ilha deserta]
» [Separação para Treinos] Minha ilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: North Blue-
Ir para: