One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Treinando em uma ilha deserta] EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Treinando em uma ilha deserta] EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Treinando em uma ilha deserta] EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Treinando em uma ilha deserta] EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Treinando em uma ilha deserta] EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Treinando em uma ilha deserta] EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Treinando em uma ilha deserta] EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Treinando em uma ilha deserta] EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Treinando em uma ilha deserta] EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Treinando em uma ilha deserta]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptyQui Jan 05, 2012 7:48 pm

[OFF] Antes de tudo, quero explicar aqui que isso será um post de treino por um mês no mundo de One Piece (não na vida real), então eu farei 4 posts diferentes, para ficar mais arrumado, não ficar um post gigante e porque eu não teria tempo para postar "4 semanas" em um post só de uma vez, isso é para não começarem a reclamar de Double Post, esse tipo de coisa só vai valer para treinos sozinhos por um longo período de tempo.

[ON]

~ le Primeira Semana ~

Na sua ilha, Ghost observou o redor e nada via, parecia apenas uma simples ilha deserta, bem a frente já tinha uma densa floresta. O garoto sem nada temer, começou a andar sem medo em direção da florenta, antes de mesmo entrar, já viu uma figura estranha, coisa que jamais vira... Um animal estranho, parecia híbrido de coelho e gambá, muito estranho. Após prestar atenção um pouco na criatura, passou a ignorá-la e adentrou a floresta. Caminhando tranquilamente, sua barriga roncou e logo avistou uma fruta numa árvore.

Ghost - Perfeito!

O garoto avançou na fruta e antes de pegá-la, uma fera avançou no garoto o derrubando, que impediu que a mesma o mordesse, segurando na parte de baixo de seu fucinho. Pelo pouco que notou no animal, parecia uma mistura de Tigre Branco e cobra, pois na ponta do longo rabo tinha uma cabeça de combra, viva.

Ghost - Que diabos?!

Ghost já apontou o punho para o animal e colocou a mão no bíceps, quando a fera ia pular para atacá-lo, o pirata logo atacou primeiro.

Ghost - Gomu Gomu no Pistol!

Seu punho foi até o fucinho do animal e o acertou em cheio, fazendo-o cair no chão. Antes que o garoto fizesse seu próximo ataque, uma voz desconhecida surgiu.

???? - Morgan, pare!

Ghost - Isso Morgan, pare!

Sem saber quem era, falou. Depois olhou para o lado, enxergou um homem, aparência velha, não tinha a perna esquerda e andava sobre o apoio de um grande pedaço de madeira. Ghost se assustou ao olhá-lo.

Ghost - Quem é você?!

???? - Siga-me garoto.

Apenas ordenou e o rapaz o seguiu. No fim chegaram ao outro lado da ilha, numa praia com uma cabana e uma fogueira apagada. O velho se sentou logo após o pirata, seu Tigre-Cobra deitou-se ao seu lado e o coroa começou a acarenciar a cabeça do animal, no fim das contas, ele era seu bixinho de estimação.

???? - Esse é Morgan, meu bixo de estimação - Apontou a criatura - e eu sou um naufrago nessa ilha.

Ghost nada escutou.

Ghost - Tio, você não falou seu nome.

Bartholomew - Bartholomew, jovem, Bartholomew... E o seu?

Ghost - Ghost.

Bartholomew - Ghost? Quem diabos tem o nome de Ghost.

Ghost - Na verdade é Neil, Neil Tu Odelschwank. Mas o apelido é Ghost e sempre me chamaram de Ghost, tio Barth!

Apelidou o velho.

Ghost - Mais afinal, o que o senhor é?

Bartholomew - Um ex-Vice-Almirante da Marinha, jovem, a nivel de Almirante, mas meu navio naufragou aqui e aqui estou... Enfim, não precisa ouvir nada... Mas o que faz aqui, por acaso é pirata?

Ghost - Sim, sou um pirata, e vim para essa ilha para treinar!

Bartholomew - Hm... Treinamento, ahn? Pela sua habilidade que notei, é digno de eu te ensinar uma coisa... Um Haki!

Depois de se impressionar e agradecer o velho, o pirata já estava preparado para o inicio do treino. Não demorou muito e logo foi para o inicio do treino, o Haki seria: Busoshoku Haki. Na praia mesmo, Barth, levantou-se com o apoio de sua grande madeira e se posicionou ao lado de Ghost. Ensionou-lhe os principios básicos e o que devia fazer, no inicio era fácil, era apenas se concentrar, mas nas primeiras tentativas foi difícil. O rapaz sentou-se na areia e fechou os olhos e concentrando-se o mais que podia, por fim sentiu um pouco de energia cobrindo seu corpo.

Ghost - Acho que consegui!

O velho então da um tremendo soco no pirata que voa alguns metros.

Bartholomew - Conseguiu no nível mínimo, ainda tem de treinar mais. De novo!

Concentrava, concentrava e concentrava, toda vez que via sinal que deu certo, o velho socava-lhe e ele era atingido, ainda não estava bom.
Depois de um longo dia de treino e um progresso um pouco bom, Ghost deitou-se exausto na frente da fogueira que estava assando alguns peixes. Sentou-se então e viu se aproximar um gato. Ele era diferente de todos que o rapaz já viu, era Azul e tinha um par de asas, ele tinha uma aparência esfomeada e cansada. Ele chegou perto do pirata e o espantou mais ainda.

Gato estranho - Me dê um peixe, por favor!

Ghost pegou dois peixes assados e jogou um pro gato que comeu rapidamente, o pirata fez o mesmo. Depois de uma conversa, decidiram ser amigos. Pouco depois, o velho acorda, dizendo que Ghost tinha aprendido a técnica, só faltava primorá-la.

[Treinando em uma ilha deserta] Fairy_tail3
( Quando recebeu a notícia ( O gato comemorou também ). )

E continuou a treinar pelo resto da semana.

Citação :
Gomu Gomu no Pistol (Pistola de Borracha): Um soco em linha reta em que o braço se estica para frente
Dano: Onde acertou, mais dano extra de Akuma no Mi ( Paramecia )
Duração: 1 post

HP: 1200 ( Danos )
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptyQui Jan 05, 2012 8:08 pm

[OFF] App. Embora eu esteja meio "assim" com ele te ensinar sem mais nem menos o Haki
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptySex Jan 06, 2012 4:11 pm

~ le Segunda Semana ~

Ghost - Ahn? Onde est... COMIDAAAAAAAAAAAAA, CAAAAAAAAARNEEEEEEEEEE!!!

Sem hesitação avancei em direção ao grande monte de carne! Era carne de porco, carne bovina e carne branca também! Quando ia pular no monte de comida, uma voz estranha surgiu como se estivesse encerrando tudo aquilo.

???? - Ghost, acorde, estou com fome!

O monte de carne sumiu e tudo ficou branco, me assustei e então ficou tudo escuro até eu finalmente conseguir ver algo... Corrigindo, acordar. Abri os olhos e me sentei no susto e finalmente descobri que estava sonhando, o sonho mais maravilhoso de todos, não queria acordar. Ao meu lado, o ser que me acordou, Happy, o gato estranho de asas que achei e agora se tornou meu mais novo companheiro e amigo, me seguiria para todos os lados agora.

Ghost - Por que diabos me acordou, Happy?

Happy - Eu estou com fome!

Ghost - Eu também e eu não acordei para te acordar por causa disso!

Cocei os olhos e me levantei da areia da praia e tirei meu cachecol e colete, sacodindo-os para tirar a areia, depois os vesti de novo e tirei a areia do cabelo. Logo olhei para o mar, e sentado perto dele, nas areias molhadas, estava o ex-Vice-Almirante da Marinha, Bartholomew, também conhecido como o Tio-Que-Está-Me-Treinando. Me aproximei e anunciei que já tinha acordado e ajudei-o a se levantar, e logo ele começou a se apoiar no seu pedaço de madeira, pois não tinha uma perna, nunca ousei perguntar o porquê.

Barth - Meu caro, está preparado para continuar seu treinamento?

Ghost - Claro que estou!

Barth - Muito bem! Você tem que diminuir o tempo que gasta para acumular a energia necessária. Comece!

Sem questionar, em pé mesmo comecei a concentrar a energia necessária para tal Haki. Consegui, mas ainda o periodo de "carregamento" era muito. Tentou de novo, nada, de novo, nada, de novo nada, até depois... Conseguiu! Tinha conseguido o Haki.

Barth - Parabéns, por fim dominou o Haki.

Ghost - Yeah! Consegui, Happy! \õ\

Happy - Aye!

Sem saber o que "Aye" significava, comemorei mesmo assim a conquista.

Barth - Mas seu treinamento continua.

Ghost - Pode mandar o próximo passo!

Barth - Ficara o resto da semana, na floresta, irá se virar para sobreviver. Você começa agora.

Happy - Posso ir junto?

Barth - Não, é excencial ele ir sozinho. E Ghost, se matar algum animal dessa floresta, vai se ver comigo!

Ghost - Então como vou sobreviver?!

Barth - Se vira, muleque!

Então adentrei a floresta, com um objetivo, sobreviver e treinar.

~ le O resto daquele dia mais 6 dias depois. ~

Já era fim de tarde quando voltei para a praia e o acampamento onde Happy e Bartholomew estava. Minhas condições atuais eram horríveis, estava sujo, um pouco cansado e faminto, desejando carne, pois não aguentava mais frutas. Ao me ver, Barth me analisou e deu seu veredito final.

Ghost - Muito bem... Conseguiu sobreviver, descanse essa noite, amanhã começa a próxima parte do treinamento.

Por fim, dormi.

1.000 ( Danos que levei na floresta )
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptySex Jan 06, 2012 4:37 pm

[OFF] App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptySáb Jan 07, 2012 11:51 am

~ le Terceira Semana ~

Acordado e já com a barriga cheia de frutas e desejando carne, eu estava sentado ouvindo as instruções de Bartholomew.

Barth - Garoto, sua força e velocidade aumentou bastante, mas não é só isso que você precisa numa batalha, tem que superar seus oponentes, deverá aumentar sua percepção e concentração, para conseguir achar oponente muito rápidos e qualquer falha na espionagem, ou se alguem estiver te seguindo.

Ghost - Uau! Estou pronto!

O treinamento pareceu fácil. Barth mandou eu fechar os olhos e limpar minha mente de tudo que seria inútil, poxa seria difícil, eu estava apenas pensando em carne, mas fiz um esforço e consegui, carninha depois eu penso em você de novo. Enfim, feito tudo que ele pediu, eu escutava coisas em meu redor, pássaros cantando, as pequenas ondas do mar quebrando na beira da praia e o... E o Happy comendo peixe?! Como o Bartholomew pode deixar o Happy comer peixe eu não? Droga! Esquece... Tenho que me concentrar. De repente recebo uma pancada na cabeça. Abro os olhos espantado.

Ghost - Ai! Que diabo foi isso?!

Barth - Não estava concentrado o suficiente! De novo!

E assim foi, tentei uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove... Tá, tentei muitas vezes e não consegui, foi mais ou menos o dia todo pra finalmente ter o resultado, tinha conseguido, mas não estava bom o suficiente, treinei essa etapa do treinamento até altas horas da madruga, pra finalmente dormir...

Barth - Tá na hora de acordar!

Levanto-me com dificuldade, não questionando nada. Em um cesto cheio de frutas, pegou algumas e comeu.

Ghost - Qual a próxima parte do treinamento?

Barth - Pode ir embora.

Ghost - Não! Ainda tem essa semana e a outra, preciso treinar mais!

Barth - Escute... Na verdade, deixei de ser Vice-Almirante para ser um Pirata, rapaz, sem me gabar, eu era um Pirata muito pergioso e famoso, caçado além da Marinha, por "milicias" de algumas vilas, na verdade três.

Me levantei, com uma sombra cobrindo meus olhos e um sorriso.

Ghost - Vou derrotar e destruir essa vilas, assim você vai continuar a me treinar.

Barth - Vou deixar que tente garoto, boa sorte.

Ghost - Você vai junto!

Barth - O que? Não, eu n...

Ghost - Como vou comprovar que destrui?

Sem dizer mais nada ele apenas concordou com a cabeça e se levantou. Então na bolsa das coisas que Barth tinha trazido quando veio para essa ilha achei um papel e uma caneta, e escrevi uma carta para Zero:

Carta:

E desenhei também uma mapa do North Blue no verso do papel da carta, para ele se virar. u-u

Então dei a carta pro Happy e as cordenadas para ele, ele saberia ir até a ilha onde Zero estava e então nos despedimos e Happy foi até o destino da carta. E eu e Barth fomos para o Black Queen's Revenge e ele me passou a localização da ilha, já que ele também era um navegador e assim fomos;

HP: 1200 ( Danos da cabeça )
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptySáb Jan 07, 2012 1:23 pm

[OFF] App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptySáb Jan 07, 2012 6:44 pm

~ le Quarta Semana ~

Ghost - É ali?

Barth - Sim, aquela ilha mesmo.

Estava na frente do Black Queen's Revenge olhando uma ilha que estava bem a frente. Sorri e senti a vontade de lutar, que seria logo logo.
Depois de chegarmos na ilha, ajudei Bartholomew a descer do navio e estavamos lá, no porto daquela vila que nem mesmo sabia o nome. Eu então, junto de Bartholomew, o ex-Vice Almirante e ex-Pirata, começo a caminhar pela vila, não demorou muito para que uns caras aparecessem. Eles carregavam armas, mas nenhuma apontada para mim ou para o Barth, talvez esses fossem o pessoal da milícia.

Homem - Quem é você?

Ghost - Meu nome é Ghost.

Um deles pegaram um cartaz de um muro, ele o meu cartaz de procurado.

Outro Homem - Patrão, ele é Ghost, Tierra Del Fuego! É procurado pela marinha, o corpo dele vale 117.000.000!

Homem - Vamos pegá-lo!

Ghost - Puxa, estou famoso!

Barth - Ora, então você é mesmo um pirata.

Eles então apontaram as armas e eu fingi estar assutado.

Ghost - Oh não!

E então atiraram e as balas então afundaram no meu corpo e depois voltaram em direção dos inimigos, matando apenas uns três.

Ghost - Brincadeirinha!

E então avancei em direção deles e os nocautiei com poderosos socos e desviando de alguns golpes fracos, no fim, entrei na base deles e matei todos, desviando de alguns golpes. Analisei a área e bingo! Eles tinham pólvora também. Trouxe Barth naquele lugar.

Ghost - Foi fácil, como fugia desses caras?

Barth - Eles são amigos da marinha, espiões na verdade.

Ghost - Explicado.

Mas faltava outra coisa, destruir a vila. Com a pólvora que os caras tinham, Peguei um barril e comecei a correr pela rua espalhando o pó. Todos com medo corriam para suas casas. No fim do barril quando não tinha mais nada, peguei uma caixinha de fósforo que carregava comigo e joguei no pó que ia se acabando de acordo com que o fogo passava, até onde tinha mais alguns barris que era no centro da vila e KABUM! Uma grande explosão foi feita, destruindo parte da vila, faltava a outra. Deixei Barth cuidando do navio e fui em um bar, peguei muita cerveja e sai correndo pela parte "inteira" da vila despejando o álcool, pessoas corriam apavoradas. No fim acendi um fósforo e joguei no álcool iniciando um fogo, depois joguei mais fósforos acendidos em algumas casas que aumentava o incendio. Depois de um tempo a vila estava destruida e várias pessoas ( todas ) mortas. Fui para o navio e ajudei Barth a subir.

Ghost - Uma já foi! Falta duas!

Barth - As outras duas ficam na mesma ilha, garoto, as duas milícias são aliadas, cuidado. Tomara que não tenham nenhum marine lá.

Ghost - Se tiver ou não, eu mato mesmo assim!

A confiança era grande.
Naquela noite daquele mesmo dia, cheguei na ilha, Barth ficou dormindo no navio. Uma coisa era boa, as vilas eram menores que a outra, seria mais fácil. Caminhou entre a vila e entrou num bar, arrombando a porta, pois estava fechado. Peguei garrafas de cerveja e deixei alguns bais na rua na frente de casas. Despejei a cerveja em vários telhados e nas ruas e atiou fogo, depois foi até cada barril fazendo o mesmo, iniciando um grande incêndio, não demorou para caras armados aparecerem.

Homem - Ele é o culpado! Atirem!

E então atiraram em minha direção, alguns erraram e os que acertaram nada aconteceu, o tiro apenas voltou pois a eu era de borracha.

Ghost - Um Homem-Borracha! Gomu Gomu no Pistol!

E então ataquei um dos caras que empurrou seus companheiros que cairam no chão, mas necessariamente no fogo, logo morreram. Vieram mais alguns, que eu soquei desmaiando-os e desviei dos golpes e alguns empurrei no fogo. Quando não tinha mais algum, fui até o esconderijo deles, tinham barris de Pólvora, cheguei a conclusão a marinha fornecia pólvora a eles. Tinha uma porta nos fundos, talvez levava para outro local. Fui até ela e a arrombei, era um caminho para a outra vila. Trouxe os barris para fora e carreguei um caminhando por uma rua que levava até a outra vila e fez um furo no barril e o rolou por uma rua, fazendo uma trilha, soltei um fósforo acendido na trilha, que logo foi até o barril e explodiu, acertando algumas casas. Trouxe os outros barris e os deixei no centro da vila com uma pequena trilha, joguei um fósforo na trilha que foi até os barris, os inimigos e algumas pessoas que passavam perto assustadas, morreram pela explosão. De repente apareceram mais inimigos, fui em direção deles, dessa vez eles estavão sem armas, deviam ter esquecida-as, isso não importava. Soquei, chutei e desviei de golpes, até não sobrar mais nenhum. Assaltei outro bar e espalhei cerveja por telhados e ruas até em casas e joguei fósforos para atiar fogo, iniciando outro grande incêndio, acabando com outras duas vilas e salvando a vida do meu treinador. Desviando de todo o fogo, fui ao navio e contei toda a história, iriamos voltar para a ilha que ele estava me treinando.

~ Na ilha, no outro dia. ~

Barth - Muito bem, como gratidão vou lhe ensinar Rokushiki. Te agradeço muito por me ajudar, Near.

Ghost - Não foi nada, Tio. Enfim, me ensine isso ai! \õ

Ele me explicou o que era e finalmente me explicou também o primeiro golpe. Kami-e, depois de me explicar os fundamentos, comecei a treinar. Comecei a me concentrar para poder usar a habilidade e no treino Barth ia me socar. Ele era rápido e ainda mais quando me socou descobri que era super forte também, ele é bom pra um velho. Tentei de novo e errei, tentei de novo e errei, treinei de novo e errei, no fim do dia, acertei, mas não estava bom. De madrugada dormi e no outro dia continuamos com a mesma técnica, no fim da manhã consegui dominar a técnica.

Barth - Muito bem, essa só era a primeira, vamos a segunda: Geppou.

Me explicou sobre a técnica e voltamos a treinar, a técnica era pular e dar outro pulo no ar ainda. Pulei e não consegui, tinha que "carregar" energia. Tentei de novo, acumulei a energia e pulei, errei, acumulei a energia de novo e errei.

Ghost - Droga! Tenho que tentar de novo!

Tentei de novo e errei, tentei de novo e acertei!

Ghost - Consegui!

Barth - Esse era mais fácil, agora complica muito! Esse é difícil.

Ele me explicou e fez, uau! Como aquele velho sem perna conseguia?! Tentei e errei, era mais difícil, a anergia acumulada era muita, e assim fui. Carregava a energia, pulava e chutava o ar tentando acertar a técnica. Mais algumas tentativas falhadas e consegui um pouco, depois mais um pouco.

Barth - Muito bem, treine o resto da semana.

E assim foi, treinei o resto da semana aquele golpe, para domina-lo.

Citação :
Gomu Gomu no Pistol (Pistola de Borracha): Um soco em linha reta em que o braço se estica para frente
Dano: Onde acertou, mais dano extra de Akuma no Mi ( Paramecia )
Duração: 1 post

Kami-e
O Kami-e (紙絵 Kami-e?, literalmente "Desenho no Papel") faz o corpo do usuário ficar leve para desviar de ataques e se mover como um pedaço de papel, é preciso ver os golpes para desviar deles.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptySáb Jan 07, 2012 6:51 pm

[OFF] App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptyDom Jan 08, 2012 5:48 pm

[OFF] Este post será só uma interpretação de um animalzinho.
[ON]
Happy chega feliz da vida (para dar juz ao nome) e gordo, voando com cansaço, assim ele cai no chão de cara perto de Ghost e fica por lá mesmo por causa da preguiça.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptyDom Jan 08, 2012 7:29 pm

~ le Quinta Semana ~

Por fim, consegui dominar o Rankyaku nesse primeiro dia da semana, uma vitória.

Barth - Como esperado, conseguiu. A próxima habilidade se chama Shigan.

E então me explicou tudo sobre ele e depois realizou numa árvore fazendo um buraco do tamanho de seu dedo, aquilo fazia uma arma de fogo desnecessária. Minha vez chegou e tentei em uma árvore, nada aconteceu só quase quebrei meu dedo. Tentei novamente e consegui fazer um buraco nada profundo, e as outras vezes foram a mesma coisa, depois veio outro resultado, o buraco foi maior e fiz outras tentativas até fazer outro do tamanho do meu dedo e no resultado que deveria ser dominando tal habilidade.

Ghost - Consegui!

E então um gato azul cai no chão.

Happy - Oi Near, enfim, até daqui a pouco.

E dormiu. Ignorei e continuei meu treinamento, a próxima habilidade se chamava Soru se tratava de uma movimentação muito rápida. Barth mostrou e então era minha vez. Tentava, tentava e não conseguia, ficava nervoso mas depois segui os conselhos do ancião de ter paciência e tentei algumas, varias vezes até conseguir em pouco resultado, e depois em total resultado, dominando-a, mas isso já era a noite. Comi algumas frutas e dormi acordando cedo junto ao sensei e Happy que ficava a dormir e comer mais, vagabundo.

Barth - A próxima se chama Tekkai.

Ele me explicou a habilidade e mandou eu socá-lo com toda minha força e assim fiz e nenhum dano dei a ele e então entendi a habilidade e comecei a treiná-la. Eu acumulava a "energia" necessária e ele me dava um soco, doeu, sinal que não deu certo, e então repeti esse processo, tentava e era socado, tentava e era socado, tentava e era socado, tentava e era socado, e então eu consegui fraco, levando menos dano, depois de algumas tentativas finalmente dominei a habilidade. Comi mais algumas frutas e voltei ao treinamento. Já estava a noite, demorei muito para aprender essa. Amanheceu o próximo dia e o sensei mandou a próxima técnica.

Barth - A próxima técnica Rokushiki é a suprema e a mais difícil, olhe.

E então me mostrou, ele coloca os punhos apontados para frente, um virado para o outro e depois lança uma devastadora onda de choque em direção da floresta, fazendo um caminho de devastação, derrubando inumeras árvores e quebrando o chão.

Barth - Sua vez.

E então tentei, coloquei os punhos apontados para frente, um virado para o outro e então "acumulei" a energia e soltei, nada aconteceu. Tentei de novo e nada e assim foi diversas vezes, tentava e nada, era mesmo difícil e mais um dia se passou, e nada e fui tentando, até chegar a pequenos resultados. Treinei até o fim daquela semana, varei a madrugada do penultimo dia e no final do ultimo dia daquela semana, consegui! A técnica suprema dominada!

Ghost - Barth, consegui! Barth! Barth!

E então sorridente fui até a barraca dele e o encontrei deitado. Happy ainda dormia.

Ghost - Barth? Consegui! Consegui! Barth?!

Ele não me respondia, fui até ele e ele não respirava, chequei seus batimentos e nada.

Ghost - Barth! Acorde!

Coloquei um dos meus braços debaixo de seu corpo e o levantei. Chequei de novo a respiração e os batimentos cardiacos e nada. Ele estava morto.

Ghost - Seu velho fraco?! Por que morreu? Me ensinou tudo isso para morrer no final?!!

Happy - O que aconteceu? Ai meu deus! - Ele se espantava ao ver a cena. -

Do lado dele vi que tinha um papel com algo escrito. Com a outra mão peguei e no papel estava escrito: Obrigado, garoto...

Ghost - Porra! Por que você morreu?!

Ainda não me conformei, peguei o corpo dele e carreguei até o meio daquela floresta com uma pá feita a mão que vi nas ferramentas dele. Deixei o corpo deitado no chão e então cavei um grande buraco e coloquei o corpo dele lá dentro, enrolado com o pano da barraca que ele usava para dormir e tampei o buraco com a terra novamente. Peguei uma tábua de madeira e a mão escrevi com dificuldade: Aqui viveu Bartholomew, o velho pirata que naufragou nessa ilha e sobreviveu até hoje. E coloquei no seu túmulo. Ajoelhei-me e abaixei a cabeça, Happy fez o mesmo.

Ghost - Obrigado por tudo, Bartholomew...

E então me levantei junto a Happy e fui até o Black Queen's Revenge partindo para buscar Zero.

Habilidades Usadas:
Citação :
Rankyaku
O Rankyaku (嵐脚 Rankyaku?, literalmente "Perna Furacão") é uma poderosa técnica de projétil, na qual o usuário começa a chutar em alta velocidade e força, mandando cortes de ar comprimido que pode cortar objetos e dar um grande dano no corpo humano.
Dano: 400 de HP

Shigan
O Shigan (指銃 Shigan?, literalmente "Dedo Bala") é um golpe de curta distância, no qual o usuário empurra seu dedo em uma parte do alvo em alta velocidade, deixando um buraco e um dano semelhante ao de uma bala, fazendo armas de fogo desnecessárias.
Dano: 450 de HP

Soru
O Soru (剃る Soru?, literalmente "Barbear") permite o usuário a se mover em uma velocidade extremamente rápida para desviar de ataques, também pode ser usado para atacar em alta velocidade com um grande poder.
Dano: + 300 de HP

Tekkai
O Tekkai (鉄塊 Tekkai?, literalmente "Massa de Ferro") endurecem os músculos do usuário ao nível de ferro, em ordem de não dar danos em seu corpo e anular ataques. Porém golpes de extrema força podem derrota-lo
Nota: Resiste golpes de até 400 de dano

Rokuogan
O Rokuogan (六王銃 Rokuōgan?, literalmente "Arma dos 6 Reis") é a técnica secreta e suprema do estilo Rokushiki. O Usuário põe seus punhos em frente do oponente (um de cabeça para baixo e outro para cima, um em cima do outro) e lança uma devastadora onde de choque.
Dano: 900

HP: 1.730 ( Danos dos socos )
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] EmptyDom Jan 08, 2012 7:36 pm

[OFF] App.
barth, porque? ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Treinando em uma ilha deserta] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinando em uma ilha deserta]   [Treinando em uma ilha deserta] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinando em uma ilha deserta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Separação para Treinos] Minha ilha
» [Construindo o Navio] Chegando na nova ilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: North Blue-
Ir para: