One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Chegando e matando e destruindo] Voltei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zaraki
Pirata
Pirata
Zaraki


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Homem peixe
Tripulação:
Navio:

[Chegando e matando e destruindo] Voltei Empty
MensagemAssunto: [Chegando e matando e destruindo] Voltei   [Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyDom Jan 08, 2012 7:42 pm

Ezio chegava na ilha com sua canoa e ao sair andava e com sua capa verde passava por pessoas e via duas pessoas com aparecia que nunca tocaram numa espada e conversando Ezio devagar ia para atras dos dois e olhava para o chão e via uma pedra pesada então ele a pegava e tocava na cabeça de um e empurrava ate a pedra varias vezes e segurando a cabeça do mesmo e desviando dos golpes do amigo em sua direção,o jovem via que o cara que estava segurando ja estava sangrando demais e jaja ia morre logo se abaixava e pegava a espada e logo tentava bloquear o golpe que vinha em direção a seu pescoço e logo dava um chute na barriga do cara e que ia para tras aproveitando Ezio pulava em direção do cara que tinha ido para tras do chute e tentava enfiar a espada no peito do mesmo e logo pegava a cabeça do mesmo e puxava e empurrava para o chão fazendo a cabeça do mesmo bater no chão logo o jovem via que o mesmo ficava desacordado e Ezio pegava a espada do cara e logo cortava a cabeça do mesmo e então dava meia volta e o jovem caido com a cabeça sangrando se levantava mais como tava tonto tentava vim em minha direção e Ezio corria e pulava dando 3 chutes na cabeça do jovem(2 com pe direito e 1 com pé esquerdo) e logo apos com os dois pé dava um coice na cara do cara e logo dava uma cambalhote e pisava no chão com os dois pés e então via a cena do homen caido no chão com sua cabeça mais um pouca aberta e parecendo que o jovem estava sangrando demais dava a meia volta com as duas espadas e seguia em frente,Logo apos 2 marines me paravam Ezio olhava e via que eles estavam desarmardos ele então ria e logo virava e então dava uma cambalhote e dava um chute de cima para baixo na cabeça de um marine e logo apos com a perna esquerda dava um chute fazendo um marine desmaiar logo pegava o corpo do marine e com as duas mãos quebrava o pescoço do mesmo e logo apos corria com as duas espadas no outro marine o mesmo tentava se abaixar e conseguia mais Ezio dava uma joelhada na cara do mesmo que caia para tras e nessa oportunidade Ezio fincava a espada no pescoço do marine que jorava sangue para todos os lados,Então ia em direção a um bar e logo mais 6 marines apareciam mais agora 3 com espadas e 3 com luvas e Ezio falava
-Agora tem mais marines bobos
Logo os marines falavam
-Como ouça nos chamar de bobos
Logo apos essas palavras os marines começavam a vir em minha direção os 3 com espadas tentando corta minha cabeça(todos num movimento horizontal e ao mesmo tempo) Então Ezio se abaixava e virava as suas espadas(de Ezio) como se fosse uma adaga e logo girava rapidamente com as espadas e passava pelos 3 marines e logo os 3 marines apareciam com suas gargantas cortadas e com cortes profundos no corpo e então os 3 lutadores com luva assustados 2 recuavam e 1 vinha em minha direção Ezio guardava as espadas e então o marine tentava acerta um soco na minha barriga então Ezio com sua mão esquerda segurava a mão esquerda dele e então virava o braço esquerdo do marine tentando quebrar o braço mais em um movimento o marine com seu braço direito tentava dar um soco na cara do jovem(eu) mais o mesmo com seu braço direito segurava o soco e virava tentando quebrar o braço direito do marine então Ezio tentava dar uma cabeçada e então deu mais o marine não conseguiu desviar e então desmaiava Ezio com seu braço direito colocava a palma de sua mão na cara do marine caido e logo apertava fazendo as mandibulas da boca e do queixo quebrarem assim o marine começava a sair sangue da boca dele e logo Ezio falava
-Eae,quem é o proximo?
Os 2 marines corriam e Ezio corria atras dele e o jovem pegava uma de suas espadas e logo lançava a espada na cabeça do segundo marine então a espada ia mais o segundo marine via e então se abaixava mas o primeiro não via e era acertado e logo morria então o segundo tropeçava no corpo do primeiro e caia o jovem ia ate o marine e pegava a espada do cranio do outro e então fincava no pé direito do marine e logo apos com a outra espada enfiava no peito do marine e o marine dava um soco na barriga de Ezio que ia para tras e Ezio segurava a espada que estava fincada no pé e logo arrastava a espada do pé ate o peito aonde estava a outra assim rasgando a pele logo Ezio pegava as duas espadas que estavam enxarcadas de sangue e ia ate o porto e então lavava as espadas o pessoal olhava assustado para ele,O garoto via um barco da marinha pela vista parecia poucos marines então Ezio dava um sorriso e ia ate la então passava pelo barco entrando dentro dele o jovem estava aonde eles guardavam as coisas Ezio aproveitava e pegava outras 2 espadas e então via dois marines então o jovem fazia dois cortes na cabeça dos dois marines e então quebrava a porta e lançava as 2 espadas na cabeça de dois marines e então corria com as outras duas espadas e então pulava e enfiava uma espada na cabeça de outro marine e logo falava
-Acabou!!!Só isso?!?!?
Então uma rede prendia Ezio e um comandante aparecia com uma espada apontada para seu peito e logo o comandante falava
-Ora ora,o assasino que tava matando meus soldados agora chegou sua hora
Então Ezio passava pela rede e ja com suas duas espadas empunhadas fazia um corte na coxa esquerda e direita do comandante e logo girava e se abaixando cortava a mão direita do comandante e então Ezio dava um chute na barriga do mesmo e então cortava o pescoço do comandante e o comandante fazia um corte no seu peito era um corte leve Ezio ia ate aonde tinha entrado e via gasolina e logo jogava pelo navio todo logo fincava suas espadas no chão do navio e as espadas que estavam com gasolina tambem e Ezio lavava suas mãos e logo pegava um esqueiro num bolso de um marine e logo acendia e jogava no chão que tinha gasolina o mesmo pulava na agua(que era um pouco rasa) e logo ia em direção a cidade em busca de um medico então encontrava um e era uma criança e logo fazia uma encenação dramatica
-Socorro fui ferido se não me ajuda no ferimento eu vou morrerr!!
Então o menino com medo pegava seus curativos e logo colocava no peito de Ezio e falava
-Pronto so não faz movimento
Então Ezio agradecido falava
-Muito obrigado quanto custa?
O garoto retrucava
-Não precisa me pagar foi legal salvar uma vida
Então Ezio saia e ia ate sua canoa e gritava bem alto
-T
endo o mínimo de desejos chega-se mais perto dos deuses.
Então Ezio saia navegando pelos mares

Spoiler:


Status:Full(acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Chegando e matando e destruindo] Voltei Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegando e matando e destruindo] Voltei   [Chegando e matando e destruindo] Voltei EmptyDom Jan 08, 2012 8:12 pm

[OFF] Fora que o Status esteja errado (pois levou um soco e um corte), app.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
 
[Chegando e matando e destruindo] Voltei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Construindo o Navio] Chegando na nova ilha
» [Destruindo] O inicio
» [Explorando e destruindo]uhm!
» [Destruindo uma central da marinha] A Raiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: West Blue-
Ir para: