Navegando tranquilamente, Newland Pirates são surpreendidos por um barco da marinha, o capitão era um vice-almirante. Seu amigo deixou que lutasse e dessa vez seria no próprio navio da tripulação pirata. O vice-almirante era de uma aparência grande, aparentava 1,90 de altura, muito forte e carregava uma espada enorme na bainha na cintura.
Vice-Almirante - Então você é Ghost, Tierra Del Fuego?
Ghost - Infelizmente sim! Não era para ser esse apelido.
Vice-Almirante - Tanto faz, Homem de Borracha! Você morre agora!
Ghost - Isso é o que nós vamos ver!
O inimigo era rápido, avançou na tentativa de dar um soco em Ghost que se agachou e deu um gancho no Vice-Almirante, fazendo-o ir algun passos para trás. Ghost agora tentou dar um chute, mas o inimigo segurou seu pé e o arremessou até o mastro do navio que partiu ao meio e caiu no navio, quebrando o chão, fazendo um buraco para o andar debaixo, na verdade. O pirata tirou os pedaços de madeira de cima de seu corpo e se levantou.
Ghost - Maldito! Gomu Gomu no... - Mirava o punho na direção da face do vice-almirante e colocou a mão no bíceps - Pistol!
O golpe atingiu sua boca, mas foi rápido o suficiente para segurar o braço do pirata e o puxou em sua direção e deu um forte soco em sua cara. Ghost caiu no chão e desviou de um pisão no rosto que quebrou o chão do andar superior do navio. Levantou-se e desviou de outro soco, e dessa vez logo em seguida tentou dar um soco na barriga do vice-almirante, que defendeu o golpe com destreza e tentou atingir o pirata com seu braço, mas por pouco ele desviou. O marine pegou um pedaço de madeira do chão e avançou rapidamente em direção de Ghost na tentativa de dar um soco, Ghost tentou defender, mas não foi rápido o suficiente e levou outro soco no rosto e logo em seguida seu inimigo bateu com a madeira em sua face também e deu um chutão em sua barriga, fazendo o pirata ir para o outro lado do navio.
Vice-Almirante - Eu já sei seu nome, mas você não sabe o meu, vou lhe contar meu nome, para você lembrar no outro mundo quem lhe matou, meu nome é Francis, é bom se lembrar.
Ghost - Eu não lembro de ter perguntando a merda do seu nome... - Disse Ghost se levantando - Agora contarei o meu verdadeiro nome, seu verme, para você dizer no outro mundo o nome de um dos maiores piratas que esse mundo já teve... Neil Tu Odelschwank, mais conhecido como Ghost, vai matar você!
Ghost agora entrava em posição de luta.
Francis - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, você me faz rir, pirata! Vou lhe contar uma coisa, há anos eu sirvo a marinha e a muito tempo eu me tornei Vice-Almirante, desde então, minhas habilidades apenas evoluiram e agora já sou venerado por toda a marinha, sabe por que? Eu já estou no nível de um Almirante, e você sabe qual a maior ameaça daqueles que possuem poderes de Akuma no Mi? Almirantes. Você deve se perguntar porque não subi minha patente, vou lhe explicar: É porque gosto de matar piratas inúteis como você!
Ghost - Maldito! Agora já chega!
O pirata saiu correndo em direção do ( quase ) Almirante e saltou tentando dar um soco em sua face, ele desviou e Ghost tentou-lhe dar um chute ( todos os movimentos muito rápidos ) e Francis desviou novamente, até pegar o homem de borracha numa brecha e lhe dar outro poderoso soco na barriga, que levou Neil para o chão novamente. Se levantou, ainda se mantendo forte. Estava sujo, algumas feridas no corpo, mas mesmo assim não desistia. Sorriu e logo começou a rir.
Francis - Mas é tolo... Ainda consegue rir? Parece que não bati muito forte em você.
Ghost - Sim, estou rindo da sua desgraça e da sua derrota.
Francis - Ora seu...
Ghost - Gomu Gomu no Gatling Gun!
Ghost não deu nem tempo para seu inimigo terminar de falar, atacou rápido com o forte golpe. Francis era acertando pelos inumeros e velozes socos do Gatling Gun, quando Ghost parou não esperou para usar outro golpe.
Ghost - Gomu Gomu no Pistol!
Seu punho foi até o Vice-Almirante e deu um forte soco, mas logo o pirata usou outra habilidade.
Ghost - Gomu Gomu no Shotgun!
Balançou o braço para que atingisse várias vezes seu inimigo. Correu para frente, deu inumeros socos no ar várias vezes como se tivesse fazendo o Gatling Gun, Ghost atira toda a força acumulada de uma só vez com suas mãos espalmadas.
Ghost - Gomu Gomu no Cannon!
E acertou Francis que caia no chão com tanta força que o quebrou, indo para o andar de baixo do navio, na biblioteca, a parte superior do navio só sobrava a parte traseira, onde estava o timão e onde Ghost estava. O garoto sentou-se no chão, cansado de tantos ataques.
Francis - V-Você é mesmo um bom oponente...
Ghost - O que? Ainda continua de pé?
O Vice-Almirante levantou-se de alguns escombros do navio.
Francis - Me subestimando, Ghost, Tierra Del Fuego?
Irritado, o jovem pirata se levanta de novo e fecha os punhos de novo, preparado para socar mais o vagabundo, mas ele sorri e sai correndo dessa vez um pouco mais rápido e pula acertando um soco na barriga de Ghost e o derrubou para o andar inferior do navio. O inimigo desceu, pegou o pirata pela sua camiseta e acertou mais dois socos em seu rosto e depois o jogou no chão de novo. Depois chutou sua barriga o que fez ir até o outro lado do navio. Foi novamente até ele e o pirata tentou se levantar, mas o marine deu um chute em sua barriga que fez ele voltar para o chão e deu outro chutão no mesmo lugar, agora fazendo água entrar no navio, logo ele estaria afundando. Reunindo todas as sua forças, Ghost mirou o punho em direção da barriga do marine.
Ghost - Gomu Gomu no Pistol!
E acertou um poderoso soco na barriga dele, fazendo ele ia alguns passos para trás. Ghost se afastou um pouco enquanto via a água entrar no navio, e ele já estava começando a abaixar a parte onde o marine estava.
Francis - Já chega, demorei demais para usar minha arma especial. Esssa espada é de Kairoseki, conhece? É o material que anula os poderes de Akuma no Mi, um corte e é o seu fim, adeus Ghost, Tierra Del Fuego!
Ele deu um chute na barriga de Ghost que o derrubou e logo em seguida foi lhe matar com a espada, mas reunindo todas as suas forças, o garoto rolou para a direita e fugiu do ataque, levantou-se cansado e foi para trás do marine, e pegou uma madeira que mantinha a ponta afiada, cheia de farpas grandes e afiadas. Na hora que o Vice-Almirante foi virar para dar outro golpe com a espada, o pirata foi mais rápido para dar um chute na barriga do inimigo e faze-lo cair, soltando a espada que ficou a alguns centimetros dele, antes que ele pudesse pegar, Ghost com a madeira de farpas grandes e afiadas enfiou no pescoço do Vice-Almirante, matando-o. Essa altura, a parte onde Ghost e o cadaver do Vice-Almirante estavam, já estava coberta de água e Ghost sem não aguentar mais, caiu exausto no chão, com a água batendo em seu pescoço, reuniu todas as forças que tinha e deu um grito, que saiu beem alto.
Ghost - ZEEEEROOOOOOOO!
Depois disso, com suas forças no 0, desmaiou, a água agora começava a cobrir sua cabeça.
Habilidades usadas:
- Citação :
- Gomu Gomu no Pistol (Pistola de Borracha): Um soco em linha reta em que o braço se estica para frente
Dano: Onde acertou, mais dano extra de Akuma no Mi ( Paramecia )
Duração: 1 post
Gomu Gomu no Shotgun (Estilhaços de Borracha): Após usar o pistol, Ghost sacode seu braço pra que ele balance e ataque várias vezes.
Dano: Onde acertou, mas o dano extra de Akuma no Mi ( Paramecia )
Duração 1 post
Gomu Gomu no Gatling Gun (Metralhadora de Borracha): Uma série de socos em alta velocidade para atingir múltiplos alvos à frente de Ghost.
Gomu Gomu no Cannon (Canhão de Borracha): Após socar o ar inúmeras vezes como se fizesse um Gatling, Ghost atira toda a força acumulada de uma só vez com suas mãos espalmadas.
HP: 190