One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Explorando e destruindo]uhm! EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Explorando e destruindo]uhm! EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Explorando e destruindo]uhm! EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Explorando e destruindo]uhm! EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Explorando e destruindo]uhm! EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Explorando e destruindo]uhm! EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Explorando e destruindo]uhm! EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Explorando e destruindo]uhm! EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Explorando e destruindo]uhm! EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

[Explorando e destruindo]uhm!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zaraki
Pirata
Pirata
Zaraki

Ficha do personagem
Raça: Homem peixe
Tripulação:
Navio:

[Explorando e destruindo]uhm! Empty
MensagemAssunto: [Explorando e destruindo]uhm!   [Explorando e destruindo]uhm! EmptyQui Jan 05, 2012 7:34 pm

Ezio tinha acabado de perde seu braço direito e remando com um braço so era dificil e se passava uma hora e so tinha andado 10 metros de onde estava e então estava anoitecendo e Ezio chegava na ilha que logo saia da canoa e então via um homen apanhando e então pegava sua espada e com o braço esquerdo cortava os 2 piratas e logo o homen falava
Homem-Obrigado,te devo uma
Então Ezio falava
Ezio-Denada,e ja sei como pode me pagar...Conhece um cirugião?
e homem falava
Homem-Sim,conheço é o Dr.Adam. me segue
Ezio-ta
Então Ezio seguia o homem e ao chegar falava
Ezio-Oi,voce pode me fazer uma cirugia?
Dr.Adam-Sim,que tipo de cirugia?
Ezio-Braço direito
Dr.Adam-Sim,Aonde vai arruma o braço?
Ezio-Desse homem ao lado
e o Homem assustado falava
Homem-Euuu....ta eu te devo uma
Então Adam pediu que Ezio e o homen se deitassem e então Adam pegava seus preparativos e com cautela e com uma serra e devagar retirava o braço direito do homem e então anestegiava o local do corte do homen e de Ezio e logo colocava o braço e com agulhas fazia pontos no local e logo retirava as balas da barriga e logo falava
Dr.Adam:Pronto agora espere um pouco
Ezio-Ta,obrigado jovem
Homem:De nada
Então o homem saia e Ezio esperava mais um pouco e falava
Ezio:Obg
E logo saia.Quando saia ouvia 3 piratas falando que tinham achado uma akuma no mi e a akuma no mi estava com um deles que logo saiam para esconder,Ezio sem demora e em silencio seguia os caras e logo via ele eles cavando um buraco e logo saia do local e Ezio falava
Ezio-Hum,Uma akuma no mi que legal,ela é minha agora
Então os 3 homens espantados se viravam assustados e pegavam um rifle e os 3 começavam a atira em Ezio com a pressão e com o medo os 3 atiravam no pe direito de Ezio então ele pulava para a esquerda e para tras e logo corria então os 3 tentavam atira e logo se abaixava e cortava os 3 ao mesmo tempo pela horizontal(da direita para a esquerda) e logo descavava o buraco que eles colocaram a akuma no mi e logo a pegava e pensava
*Acho que vo comer ela*
E logo engolia a akuma no mi mais sem percebe Ezio via m cartaz e lia que um dos caras era procurado pela marinha que logo estava no porto então pegava o cartaz e o homem e logo ia para o navio da marinha e entregava o corpo e o cartaz e logo o comandante dava o dinheiro(1.000.000) e então o punho de Ezio pegava fogo e logo dava um soco na cara do comandante que logo caia e então os marinheiros apontavam pistolas para mim e logo atiravam em mim,o jovem não se preocupava e então deixava passar e logo percebia que as balas passavam mais as marcas apareciam e logo o fogo cobria o buraco assim "Restaurando o local dos tiros) e logo os marimes ficavam assustados e com sua espada corria rapido e cortava a cabeça de todos(no total eram 10) e então o comandante levantava e então com uma clava vinha em minha direção que logo Ezio pegava sua outra espada e tentava bloquear o golpe que ia em direção ao peito e logo com os pés tentava dar um chute de fogo na barriga e logo o ataque do comandante parava e o mesmo(Ezio) tentava corta o comandante ao meio e então atirava as balas dos canhões na vila media que tava perto do navio e logo atirava mais 5 vezes com todos os canhões(eram 5 canhões) e então arrancava os 5 canhões e jogava no chão e logo saia do navio e atirava os canhões no navio e logo concentrava fogo em seu punho direito e logo pulava e um punho de fogo ia em direção ao navio ferozmente que logo partia o navio em dois e com fogo ao redor do navio da marinha e logo pegava sua canoa e remava para algum lugar

status:Full(acho)

off:errado...eu sei....mais ve ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Explorando e destruindo]uhm! Empty
MensagemAssunto: Re: [Explorando e destruindo]uhm!   [Explorando e destruindo]uhm! EmptyQui Jan 05, 2012 7:47 pm

[OFF] Não disse onde cortou os primeiros homens, então considero que foi na unha do dedo mindinho do pé de cada um, e eles continuaram batendo no cara, assim ele não te daria braço nenhum
Você afirmou que eles atiraram no seu pé direito, então não teria como pular e girar e etc, como não disse onde eles atiraram a segunda vez, vou considerar que foi na sua perna direita, abaixar não ia adiantar nada e sua perna foi atingida.
Você entregou o cara no navio da MARINHA? Sem nem tentar te capturarem? Então vou considerar que eles aproveitaram que você estava sem os movimentos da perna e te capturaram, agora você está amarrado, com correntes pelo corpo, e algemas nos pés e nas mãos e estão te levando para execução em praça pública.
Quando a Akuma no Mi, Rpp. Ela só é achada na Grand Line, o resto do post foi desconsiderado
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com

[Explorando e destruindo]uhm!
Ir para o topo 
Página 1 de 1