One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Destruindo uma central da marinha] A Raiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQua Jan 04, 2012 11:41 am

Zeromaru tinha acabado de perder seu amigo, então ele e seu barco foram para o Sul, por uma incrível conhecidência ele parava no mesmo local onde tinha construído o barco, a base da marinha estava lá, Zeromaru desce do barco e vai até a cidade, até que um Marinheiro que andava por lá reconhecia o pirata do East Blue.

Marinheiro - MARINHA! MARINHA! ZEROMARU D. LO CUERTE ESTÁ AQUI!

Eu somente sorria, corria em direção do homem, segurava seu rosto com minha mão e enfiava-o no chão de pedras, quebrando o chão e a cabeça do rapaz, logo muitos dos Marines já estavam lá, com suas armas, atiravam, com calma, antes de atirarem eu falei.

Zeromaru J. Newland - Hito Suika!

Todas as balas atravessaram meu corpo, que estava em água.

Marinheiro - Isso...Isso! É uma Logia! Ele comeu uma Akuma no Mi!

Os tiros cessaram.

Zeromaru J. Newland - Errado, meu bom amigo, isso não é uma Akuma no Mi, é uma habilidade própria minha, e vou te mostrar outra!

Eles atiraram tanto que suas balas teriam acabado, mesmo se não tivessem, estavam com muito medo do que viam! Zeromaru havia se tornado um gigante, essa era sua verdadeira forma.
Com um golpe de minha mão arrasto todos os marines para as casas residenciais, jogando-os com força contra as paredes, todos haviam desmaiado, rapidamente dou um chute em um dos prédios da marinha e derrubo todas as 4 torres de lá, pego uma das torres e uso como se fosse um Bastão, destruindo a "casa" principal da marinha, de certa forma, estava descontando a raiva de ter perdido seu amigo naquela base da marinha, horas se passavam e a raiva estava sumindo, Zeromaru havia destruído totalmente aquela base da marinha, com vários ferimentos, infelizmente, mas tudo estava acabado, os marinhas daquele local haviam sido exterminados, então, em sua forma pequena, descansava em seu navio, que estava numa praia escondida de tudo e todos.

1000 - 200 (acumulado de danos em meu corpo) = 800

Citação :
Hito Suika (Liquefação Humana)
Dano: -
Descrição: Zeromaru pode transformar seu corpo em água, assim certas coisas podem atravessar seu corpo, Zeromaru pode também se "camuflar" dentro d'água, pois seria como água dentro d'água, pode também transformar seu braço em um jato enorme de água (causa 80 de dano). Diferente de uma Logia comum, Zeromaru tem que ver os ataques para poder "desviar" dele se transformando em água.

Tenkai (Evolução)
Dano: -
Duração: -
Descrição: Tendo um tamanho enorme, Zeromaru não pode fazer certas coisas, por isso ele desenvolveu esta técnica, com esta técnica ele pode ficar do tamanho de um humano normal, não perdendo suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: Re: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQua Jan 04, 2012 5:06 pm

Ghost - Não ia se livrar de mim tão fácil, Zero.

Disse Ghost, sorrindo, em uma aparição repentina perto do amigo em algum telhado de uma casa ali perto.

Ghost - E o Exo? Você conseguiu recuperar minha Akuma no Mi?

Perguntou logo, não podia ficar sem a fonte de seus poderes.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: Re: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQua Jan 04, 2012 5:18 pm

Zeromaru descansava até ouvir uma voz conhecida, abria o olho de lado, recuperando-se de seus ferimentos, quando olha vê que era seu amigo!

Zeromaru J. Newland - GHOST! VOCÊ VOLTOU DOS MORTOS!

Então Zeromaru, eufórico, voa com um chute, tentando acertar a barriga de Ghost, como boas vindas (porque abraços são coisa de marica)

800
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: Re: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQua Jan 04, 2012 5:29 pm

Ficou alégre por ver o amigo e recebe um chute como boas-vindas a vida. Foi chute na barriga e com a força de um homem peixe, por isso foi muito forte. Vôou sangue da boca do garoto mas ele ainda sim sorria com o sangue escorrendo pelo canto dos lábios, mas para mostrar que também estava feliz, deu um soco no rosto do tritão.

Ghost - Eu fui um verdadeiro fantasma, e já cumpri minha tarefa. [Destruindo uma central da marinha] A Raiva 513948824

Limpou com a mão o sangue da boca.

Ghost - Mas e ai? Cadê a Gomu Gomu no Mi?

HP: 890 ( Pelo chute )
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: Re: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQua Jan 04, 2012 5:38 pm

Zeromaru leva um soco na cara, e quase caindo se apoia com as mãos no chão e dá um pulo ~estilo Shawn Michaels~ caindo de pé na frente do amigo.

Zeromaru J. Newland - Akuma no mi né... Bem... É que no incêndio ela meio que..

Falava o jovem mexendo no cabelo e olhando para baixo.

Zeromaru J. Newland - Brincadeira, brincadeira, tá aqui \õ/

Então o garoto joga a Akuma no Mi para o alto (BEM ALTO, se vira para pegar), após isto vai para o navio.

Zeromaru J. Newland - VAMOS!

1.300
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: Re: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQua Jan 04, 2012 5:49 pm

Quase deu outro soco no tritão quando ia falar que tinha perdido a Gomu Gomu no Mi, mas logo percebeu que era brincadeira e deu risada também, até a hora que Zero tinha jogado a Gomu Gomu no Mi bem alto.

Ghost - O que?! Tá maluco?! Ò_Ó

E saiu correndo atrás da fruta no alto, ela ia além de um barranco, que Ghost nem percebeu e caiu rolando pelo barranco até o chão.

Ghost - Ai! ... !

Enquanto falou a fruta caiu dentro de sua boca que sentiu aquele gosto horrível que tinha esquecido até como era.

Ghost - Argh! Tinha esquecido como isso era ruim! Pelo menos sou de borracha de volta. \õ\

Levantou-se, pegou seu chapéu de palha do chão, limpou-o e colocou na cabeça, enxergando o navio logo a frente na praia, na verdade aquele barranco era um atalho para praia. Logo correu até o Bloody Marry e pulou dentro do navio, foi até o fundo do navio e deitou-se no chão mesmo, colocando seu chapéu na frente do rosto e bocejou.

Ghost - Vou dormir um pouco, Zero, até daqui a pou...

Antes de terminar de falar, já tinha começado a dormir.

[b]HP: 890[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: Re: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva EmptyQua Jan 04, 2012 5:57 pm

Zeromaru vê que seu companheiro dormiu, ia acorda-lo, mas acho melhor não, ele merecia um descanso depois de "morrer", então Zeromaru pega o Navio e vai navegando para não-se-sabe-onde pois ele não era Navegador.

1300
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty
MensagemAssunto: Re: [Destruindo uma central da marinha] A Raiva   [Destruindo uma central da marinha] A Raiva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Destruindo uma central da marinha] A Raiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pegando a Recompensa] Indo para a central da Marinha
» Patentes da Marinha
» [Destruindo] O inicio
» [Explorando e destruindo]uhm!
» Primeiro trabalho para Marinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: South Blue-
Ir para: