One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
Primeiro trabalho para Marinha EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
Primeiro trabalho para Marinha EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
Primeiro trabalho para Marinha EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
Primeiro trabalho para Marinha EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
Primeiro trabalho para Marinha EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
Primeiro trabalho para Marinha EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
Primeiro trabalho para Marinha EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
Primeiro trabalho para Marinha EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
Primeiro trabalho para Marinha EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 Primeiro trabalho para Marinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zaraki Kenpachi
Ajudante
Ajudante
Zaraki Kenpachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Raça: Tritão
Tripulação:
Navio:

Primeiro trabalho para Marinha Empty
MensagemAssunto: Primeiro trabalho para Marinha   Primeiro trabalho para Marinha EmptySáb Jan 07, 2012 4:15 pm

Bom, eu estava na minha cidade natal onde viva até aqueles tempos, tinha acabado de adentrar a marinha. Estava muito feliz pois isso era um sonho que tinha desde pequeno, muitos querem ser piratas e ter a liberdade de fazer o que bem entender mas para que ter liberdade se viverão nas sombras? Pois piratas são pessoas ruins que fazem o mal para o povo, para estes a morte é o castigo mais apropriado para estes delinquentes, principalmente se for na frente do povo na praça de execuções para todos verem quem manda nos 4 oceanos, A Marinha. Eu tinha que subir rapidamente de patente para que cada vez mais eu possa lutar com piratas mais fortes e os derrotar porque se depender de mim piratas nunca mais existirão na face da terra. Eu com minha Daito na bainha da perna esquerda e com o fardamento da marinha pego minha pequenina canoa que tinha e saia remando rumo a procura de um dos bandos que aterrorizava aquelas bandas da minha cidade, um bando de arruaceiros chamado Os Fodas. Bom para começar eu não tinha medo de ninguém, para mim eles eram café com leite sem doce, nada que meus punhos e minha Daito não resolvesse. Antes de sair para esta aventura eu vi os principais nomes das pessoas participantes dessa tripulação, eram 4. O capitão era chamado de Goku e era famoso por ser um bom espadachim utilizador do estilo de 2 espadas, não mais forte do que eu mesmo usando apenas 1 espada, com recompensa de 30.000.000. O segundo em comando era chamado Vegeta, especializado em lutas corporais especificando karatê, nada que os meus punhos não resolvam, com recompensa de 20.000.000. O terceiro era chamado de Gohan, utilizava laminas como machadinhas, shurikens e kunais para lutar ao médio alcance, um ninja que tinha recompensa de 20.000.000. O último dos mais importantes era Goten um homem que lutava com armas de fogo com recompensa de 20.000.000. Os demais eram grãos de areias fracotes que sequer tinham recompensa. Navegando pelo oceano ia rumo a uma ilha onde supostamente os piratas estariam pelas informações obtidas ao longo da viagem. Estava a chegar na ilha onde avistava o barco pequeno que eles usavam, estava para começar minha diversão. Descia da minha canoa ao lado dos barcos dele, pisava no chão quando de repente uma fileira de homens chegavam para adentrar no barco pirata, o primeiro era capitão e assim sucessivamente em ordem de patente. Este capitão parava e olhava para mim com uma cara de mau e falava:
Capitão Pirata - Olha quem está qui? Um marine.
Eu - Eu sou mesmo um marine, com muito orgulho. Vim aqui para acabar com o seu reino de terror. Meu nome é DarkLucius, saiba o nome da pessoa que vai te matar. Vale para vocês todos também.
Capitão Pirata - KKKKKKK, me matar, KKKKKK, essa é boa, não sabia que tinham marines piadistas. Cambada pode matar eles, eles não são dignos de tanto esforço, utilizem apenas espadas. Exceto vocês 3 atrás de mim. Fiquem ao meu lado.
Eu - Podem vir que tem.
Então vinham aqueles vários homens, especificamente 20, eles vinham com as espadas levantadas na minha direção, que patéticos, querer vencer a mim, logo eu que sou um especialista em espadas, azar deles. Por mais que eles fossem fracos cuidados nunca são demais, principalmente porque eles poderão usar armas de fogo para tentar me matar. Então tocava na minha espada e de repente minha pele ficava de aço assim balas e espadas não surtiriam efeito a mim.
Eu - Chire (Expandir)
Falava eu, então minha Daito começava a se dispersar e virar mil lâminas pequeninas que ao olho nu via-se flores, como tinham 20 inimigos em minha direção cada 50 lâminas iam na direção de cada atacando as suas gargantas as cortando profundamente sem exceção. Todos caiam no chão muito rapidamente, nem 2 minutos de batalha estava passado e a maioria da tripulação estava no chão. O capitão pirata estava com uma cara de espantado e então fechava os seus olhos e apontava 3 dedos em minha direção, mandava seus três melhores piratas em minha direção, eu guardava minha Daito na bainha. Os 3 patetas vinham com tudo, ou melhor, apenas Vegeta vinha com tudo pois Goten e Gohan ficava atrás, Gohan sacava duas pistolas sendo que uma a cada mão e metia tiro em mim. Goten sacava faquinhas e lançava em minha direção sempre querendo acertar-me no coração. Pena que minha pele de aço para-se tudo. Vegeta tentava dar-me um chute na cara, eu me abaixava e o ouro pé vinha com tudo na minha cara lançando-me para trás, eu me levantava lentamente com raiva mais novamente um chute me acertava, eu não queria usar os poderes da minha espada contra ele, mas cada chute aumentava mais ódio contra ele. Estava mais longe dele, este novamente vinha a mim para dar seu manjado chute, quando tentava aplicar este eu segurava o seu pé com minha mão direita e com a outra mão vinha com tudo para dar um murro de aço na cara dele que quebrava tudo o que estava na sua face, nariz, boca, etc. Ele ficava no chão, sacava novamente minha Daito e enfiava no seu coração o matando. Os outros dois que sobravam ficavam espantados e saiam correndo já que nenhum conseguia fazer nada contra minha pele de aço, mas quando estes corriam o seu capitão parecia na frente deste e sacando suas espadas cortavam a garganta de cada um os matando.
Capitão Pirata - Eles eram apenas fracotes, conheça agora o meu poder.
Eu - Como você faz isso com aliados, pessoas como você merecem ser chamadas de lixo, por isso que odeio piratas!
Capitão Pirata - Cala a boca e venha lutar.
Então ia com tudo na direção daquele homem, tentava desferir um corte na sua barriga mas uma das suas espadas o defendia logo a outra tentava cortar meu pescoço que era de aço, não fez nada. Ele mesmo sabendo que não me cortaria insistia em seus golpes e ficava sorridente a luta inteira. Por mais que tentasse mata-lo ele sempre defendia e contra atacava mesmo sendo para nada. Tinha que pensar num jeito para acabar aquilo mais rápido possível se não o cansaço iria vir e isso iria atrapalhar o combate. Chega então na minha cabeça um plano meio estupido mais que poderia surtir um bom resultado. Saia em direção dele e tentava ataca-lo a sua barriga, como sempre eu era impedido por uma das espadas, então este lançava a outra em minha direção. No momento que ela vinha eu colocava minha mão na frente e a segurava, fazia força e ela quebrava, pronto agora poderia ataca-lo sem que ele tente isso. Recuava e então com uma cara de alivio falava:
Eu - Chire (Expandir)
Novamente minha espada se dispersava e se transformava em mil lâminas que pareciam flores, eu então mandava elas contra o inimigo que ao atingir o cortava por todas as partes, dos pontos vitais aos menos importantes. A morte dele estava executada, eu bem que podia matar ele com esse poder anteriormente mais pensava que teria mais diversão facilitando, que nada. Mas até acabar a batalha eu não sabia o orque daquele sorriso? Eu que não quebro minha cabeça com baboseira. Pegava os 4 corpos que eram justamente os mais fortes do bando e colocava na minha canoa, começava a remar rumo a base da marinha da minha cidade onde iria receber recompensa que me deixava feliz.

Status: 680

Habilidades Usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Primeiro trabalho para Marinha Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro trabalho para Marinha   Primeiro trabalho para Marinha EmptySáb Jan 07, 2012 4:27 pm

[OFF]App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
 
Primeiro trabalho para Marinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pegando a Recompensa] Indo para a central da Marinha
» [Recrutando] Viajem para o East Blue
» [Destruindo uma central da marinha] A Raiva
» Indo para o sul
» Modelo para Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: