O Calm Belt estava ultrapassado por aquela gigantesca frota da marinha, estávamos quase a chegar na primeira ilha onde iriamos repousar por alguns dias, mais ou menos 7 dias, uma semana. Aquele mar era incrível, A Grand Line falo, ela mudava de estações mais rápido que eu tomava banho(brincadeira), era uma lugar imprevisível onde do mesmo que jeito que tem poderosos da marine(almirantes exemplo) tem poderosos piratas em busca do tesouro que o rei dos piratas deixou. Mas enfim avistávamos a ilha que era nosso local de repouso, o navio ia chegando no porto até que parava aquele gigantesco navio. Começava a descer por uma rampa logo de inicio o comandante daquele navio capitão Jack O Grande com um exercito de marine nas suas costas. Eu ficava ao lado direito do meu capitão com uma cara de responsabilidade, logo de frente dávamos de cara com outro oficial, este era o Comodoro Partus, ele tinha uma cara de velho mais diziam que ele tinha uma força incomum. O meu capitão parava na frente dele e então estes começavam a conversar.
Comodoro Partus - Olá Jack, faz tempo não me visita.
Capitão Jack - Hehe, faz tempo mesmo. Enfim eu estou levando esse exercito para atacar a ilha dos Tritões, ao longo da viagem recrutarei vários homens para pudermos dar essa vitória a Marinha.
Comodoro Partus - Vai ser difícil, quem é esse ao seu lado?
Capitão Jack - Fala do DarkLucius? Ele é meu ajudante, ele tem um bom potencial para lutar, o que falta nele é ação, nunca capturou piratas.
Comodoro Partus - Olá DarkLucius.
Eu - Olá senhor.
Comodoro Partus - Bom vamos entrando.
Então meu capitão virava para em direção do navio e ordenava para que o tenente Fullen comandasse aquele exercito para seus aposentos, alguns ficariam na cidade, outros no navio. Eu, o comodoro e o meu capitão íamos direto para a base da marinha daquela ilha que se chamava Ahnamela, na única cidade da ilha chamada Anreb. Ao chegar lá avistamos vários guardas, um dia eu queria ter aquele tanto de poder para que pudesse esmagar aqueles piratas imundos. Era quase noite e todos nós já conhecíamos os aposentos, da frota toda quem só ficava na central era eu, o capitão e o tenente Fullen. Estava na hora de irmos almoçar, dirigíamos todos a sala de jantar, lá aguardava uma mesa gigante onde estava diversos pratos diferentes para que pudéssemos degustar aquela gastronomia dessa região. Todos sentavam, pegávamos os talheres e começávamos a comer, as comidas e as bebidas vinham até que todos enchiam, naquela mesa só tinha pessoas importantes, exceto eu. Acabada a ceia o ar de silêncio sobressaia a mesa, todos ficavam calados até que o comodoro Partus falava.
Comodoro Partus - Tenho que falar algo importante, garoto por favor se retire pois é informação restrita.
Capitão Jack - Não, ele pode ficar, ele odeia piratas tanto como nós.
Comodoro Partus - Ok, mas se acontecer algo você arcará com o prejuízo.
Comodoro Partus - Enfim, eu quero falar-lhes que a pouco tempo uma gangue de piratas vem aterrorizando essas regiões, eles são apenas 10 tirando o líder mais seus podere e experiências nas batalhas são imensas. Vou contar-lhes tudo sobre eles. O nome dessa gangue é os Espadas, todos usam armas de curto alcance e apenas o líder tem akuma no mi. O seu líder se chama Tobi, ele tem a Supa Supa No Mi na qual faz com que ele possa transformar seu corpo em aço como uma lamina viva. Ele vale 100.000.000 de recompensa e é muito conhecido por ser frio. Os demais membros todos valem 30.000.000 de recompensa. Os demais tem um Rank de poder definida por números, quanto menor o número mais forte será. nada de especial diferenciam os meros dessa gangue a não ser a força pois todos carregam apenas uma espada mas não deixem se levar por causa disso, eles são demônios vivos que matam pessoas por nada em busca de diversão. Para vocês continuarem no caminho só derrubando eles.
Capitão Jack - Hum, eles parecem ser fortes, eu gosto de uma boa luta, deixe que eu irei recrutar meus melhores homens para eliminar estes Espadas, mas só daqui a 2 dias.
Comodoro Partus - Está bom, mas lembre-se, quanto antes melhor.
Todos levantam da mesa e iam para os seus quartos para repousarem pois aquele dia estava muito cansativo, uma boa noite de sono resolveria isso, eu acompanhava o capitão até o seu quarto e posteriormente ia para o meu quarto onde ficava deitado com a cara pra cima. O capitão estava certo pensava, falta em mim é ação. Eu nunca tinha capturado um pirata, mas isso não era porque eu tinha medo, minha patente baixo sempre fazia que ficasse nos pés do capitão. Ninguém nunca viu os meus poderes reais, eu era muito forte no meu ponto de vista mas será que ganharia desses piratas? Mas eu nuca saberei se ficar aqui, está decidido, amanhã eu vou atrás deles e dar um fim nesse reino de terror. Amanhecia e sol realçava um dia que lindo, iria ficar ainda melhor com a carcaça daqueles piratas da região onde ficava. Antes de ir para essa aventura eu ia falar com o capitão, falava que ia dar uma volta para conhecer a cidade e só voltaria a noite, este apenas balançava acabeça permitindo, mesmo que não permitisse eu iria mesmo. Minha Daito ficava na bainha na perna esquerda e a floresta era meu local de procura, alguns falavam que eles tinham uma base lá perto de uma cachoeira numa caverna onde supostamente viram eles, bem eu iria verificar. Saia a procura, andava e andava,a sede vinha mas bebia água. A única comida que tinha comigo era uma barra de cereal que logo comia. Passava os minutos até que via uma cachoeira e ao lado uma caverna coincidindo com as informações obtidas. Na frente tinha um campo aberto de grama, eu saia andando nele rumo a caverna quando de repente uma homem aparecia num vulto em minha frente. Este tinha uma roupa branca com um número preto escrito, 1, esse era o número realçado na camisa, provavelmente o mais forte dos Espadas tirando o líder, se é que ele é um. Este começava a sorrir e falava:
Nagato - Você tem azar, você marine foi cair logo quando eu estava de vigia no rodizio, fique sabendo que eu sou Nagato, o mais forte Espada tirando o nosso líder Tobi. E você quem é?
Eu - Hum, eu sou DarkLucius. Ajudante do capitão Jack O Grande.
Nagato - Ajudante? KKKKKKKK, essa é boa, garoto você tá louco? Prometo que pegarei leve com você.
Eu - Você irá se arrepender.
Aquele homem retirava sua espada da bainha com a mão direta e a colocava na direção de mim, eu fazia os mesmos procedimentos mais ao apontar a arma eu triscava minha mão na minha Daito de aço, imediatamente meu corpo de transformava em aço, era a armadura de aço super resistente, balas e espadas comuns não surtiriam efeito. O inimigo saia em minha direção com tudo, este tentava desferir um golpe de espada na minha garganta horizontalmente mas eu colocava minha espada verticalmente defendendo o ataque, eu então tentava com a outra mão que ficava fazia dar um murro na cara mas este inimigo desviava se abaixando e lançando um chute na minha cara que não surtia efeito contra minha armadura. Este recuava e então levantava a sua mão e de repente uma energia negra concentrava na palma a mão dele, aquilo era mito comprimido provavelmente iria me lascar de atingisse eu. Sabia que não conseguiria defender daquilo com apenas minha armadura, mesmo que desviasse o poder de destruição me pegava. Tinha que fazer algo, então soltava minha Daito no ar e esse penetrava o solo, criava-se um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras onde depois estas se dispersavam em flores lâminas. Aquela bola era lançada em forma de uma rajada que ia em frente na minha direção, aquelas flores fazia uma forma de barreira na minha frente e conseguia me proteger, ufa essa foi por pouco. Pensar que utilizei minha melhor técnica para defender era frustador. A mim só interessava acabar aquela luta o mais rápido possível , então lançava as milhares de lâminas pequeninas contra o inimigo, este ficava aterrorizado e caia num mar delas, mas minhas ordens para as lâminas era não matar, então eu fazia poucos cortes e não profundos assim deixando apenas inconsciente. Pegava o corpo desmaiado e o amarrava numa árvore com cordas que levava numa bolsa nas costas. O número 1 caiu e por pouco eu era derrotado, se o 1 caiu os outros 9 nove eram no papo mas tinha uma coisa que me preocupava muito, o número 0, Tobi. Enfim eu estava andando novamente no campo para a caverna e agora apareciam os 9 patetas restantes, eles ficavam enfileirados um ao lado do outro, então o número 2(Itachi) começava a falar apontando para o Nagato:
Itachi - Oque você fez com ele, o Nagato foi derrotado por você, o que aconteceu?
Eu - Cala a boca e vem lutar.
Itachi - Ok, mas você irá morrer pelas nossas espadas. Vamos Espadas.
Todos os 9 restante espadas vinham na minha direção, eu ficava parado e com os olhos fechados só ouvia o barulhos dos cortes nos 9 patetas, oque tinha acontecido? Eu estava usando ainda minhas pequeninas lâminas flores, eu nunca desativei a técnica, pelo contrário eu escondi elas para fazer isso caso vinhes-se inimigos, eu os ataquei por trás como o número 1, evitando a morte apenas os deixando desmaiados, Amarrava todos com cordas e tirava todas as 10 espadas dos Espadas onde jogava dentro da cachoeira. Agora sim eu desativava minha técnica e guardava minha Daito na bainha, achava que finalmente poderia entrar na caverna. Começava adentrar nela e via que tinha vários quartos, era como uma pousadas mas a diferença era que não tinha portas, mas porque tinha tanta porta? Isso eu não quebraria minha cabeça pra saber mais teria que examinar algumas para que pudesse tirar com conclusão do que realmente eles cobiçavam. Entrava um por um quarto mais nada era tinha nelas até que chegava num, entrava nela e via que tinha muito tesouro, eram muito tesouro mesmo. E meio a isso tudo um objeto embrulhado com um pano preto chamava a minha atenção, chega mais perto e retirava o pano, me deparava com uma akuma no mi. Hum, uma akuma no mi seria interessante mais eu não poderia come-la, eu a pegava embrulhada no pano e colocava na minha bolsa nas cotas. Saia para fora da caverna quando bato de frete com o número 0, o líder daquele bando Tobi. Ele olhava para os 10 subordinados no chão e olhando para mim falava:
Tobi - Quem é você?
Eu - Esqueci meu nome porque?
Tobi - Você fez mal ao meu bando, sofrerá graves consequências.
Este então transformava cada uma dos seus braços em lâminas e vinha com tudo em minha direção, tentava me acertar com uma força brutal tão imensa que mesmo com minha armadura ativa eu poderia sofrer danos, eu conseguia desviar dos ataques vindo dos braços mais seus pés eram muito rápidos e atingiam meu rosto lançando-me longe, agora estava em sérios apuros, minha armadura de aço não iria surtir efeito contra quele tipo de ataque além do mais ela retarda meus movimentos, só me restava fazer algo a mais. Soltava minha Daito no chão penetrando o solo, criava-se um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras onde depois estas se dispersavam em flores lâminas. Estas flores lâminas iam em direção ao inimigo para tentar cortar este mas ao tocar na sua pele elas recuavam pois esta era de aço como a minha, ma a dele era um pode de akuma no mi, ficava espantado, agora poderia fica preocupado. Não tinha mais nada a fazer, era o jeito eu comer a akuma no mi ou morreria, então pegava na bolsa ela, comia rapidamente e logo me sentia mais forte, devia ser a força de vontade. Não sabia o que fazia aquela akuma no mi mas ao triscar na minha bolsa para fecha-la esta congelava. Hum, gelo, será muito bem usada contra esse otário. Então tinha uma estratégia muito boa, reunia todas as flores lâminas atrás do inimigo fazendo uma especia de barreira e ia em direção a ele, este fica apavorado sem ter para onde correr tentava combater meu punho com o dele. Pah, nossos punhos se batiam e ele congelava mas ainda vivo assim como os outros. Acabou o reino dos Espadas. Pegava a espada dele e jogava na cachoeira, pegava mais corda na bolsa agora com cuidado para não congelar ela e amarrava o líder do bando. Pegava todos os corpos e colocava num tipo de carroça feita de gelo apos mutas tentativas onde arrastava até a central da marinha. Chegando lá eu colocava a carroça na frente do comodoro e do meu capitão.
Comodoro Partus - Mas estes são os Espadas.
Capitão Jack - Garoto quem fez isso e como?
Eu - Fui eu mesmo, eu capturei todos, eles estão vivos então os matem executado. Eu tive que comer uma akuma no mi, ela controla o gelo, parece ser uma logia.
Comodoro Partus - Entre para conversamos.
Eu - Ok.
Então eu entrava e falava detalhadamente o que eu tinha feito, os corpos o comodoro mandava para prisão para depois os executar.
Status:
940
Transformação por Material
Dano: Se o material for aço ou coisas duras aumenta o dano em +30
Descrição: Esta habilidade faz com que se quiser o usuário quando triscar em qualquer material faz sua pele virar deste material, com isso a pessoa aumenta o seu poder de destruição variando o material e aumentar sua defesa. Por exemplo se o usuário ficar com uma pele de aço ele fica imune a balas e ataques de espadas claro que com pouca força. Obviamente não aguentaria uma Bazuca. Também pode perder agilidade com materiais pesados ou ficar leve e flutuar na água com materiais tipo plástico. Pode ser anulado por Kairoseki.
Duração: 3 posts
Senbonzakura Kageyoshi (Sombras Mortais das Mil Pétalas de Cerejeira)
Dano: 200
Descrição: Deixando sua Daito penetrar no chão, DarkLucius ativa esse poder que consiste em criar um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras. Criar milhares de pedaços de espadas e atacar o inimigo por diversos ângulos. Kageyoshi chega a ser um amplificação do seu antecessor, possuindo mais velocidade e mais poder de ataque. Caso acerte pontos vitais é morte certa.
Duração: 3 posts