One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Treino] Um mês sozinho EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Treino] Um mês sozinho EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Treino] Um mês sozinho EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Treino] Um mês sozinho EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Treino] Um mês sozinho EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Treino] Um mês sozinho EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Treino] Um mês sozinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyQui Jan 05, 2012 3:48 pm

[OFF] Antes de tudo, quero explicar aqui que isso será um post de treino por um mês no mundo de One Piece (não na vida real), então eu farei 4 posts diferentes, para ficar mais arrumado, não ficar um post gigante e porque eu não teria tempo para postar "4 semanas" em um post só de uma vez, isso é para não começarem a reclamar de Double Post, esse tipo de coisa só vai valer para treinos sozinhos por um longo período de tempo.

[ON]

~PRIMEIRA SEMANA~

Zeromaru era largado em uma ilha selvagem, muitas árvores e clima úmido, inicialmente ia andando para o fundo da floresta, ouvia rugidos constantes e movimentações, precisava achar um local mais aberto, seu objetivo? Treinar o Karatê Tritão, depois de muito percorrer a selva, achava uma clareira, e no canto dela, um lago, era perfeito, pelo visto, iria treinar sozinho, quando preparava sua posição de luta um homem pulava da água, dando uma cambalhota no ar e caíndo de pé.

??? - Foi um erro invadir meu território, humano, agora prepare-se para a fúria do karatê tritão!

Zeromaru se espantava, como teria tanta sorte! O homem corria em direção de Zero e gritava.

??? - Senmaigawara Seiken!

Dando um poderoso golpe no meu rosto com sua mão aberta, meu rosto simplesmente se tornava água e fazia o homem se desequilibrar e cair no chão.

??? - Q-QUEEEE?

Zeromaru J. Newland - Por favor senhor Tritão, me ensine a arte do Karatê Homem-Peixe! Eu não sou humano! Sou um Tritão, como pode ver aqui!

Logo eu apontava para minhas brânquias.

Zeromaru J. Newland - Como pode ver, eu sou um Homem-Peixe-Enguia-Elétrica, meu nome é Zeromaru J. Newland, e quero que você me treine, qual o seu nome?

Disse Zeromaru, animado.

??? - Humpft...Pelo menos não é humano, meu nome é Sasori, sou um Homem-Peixe-Escorpião, mas não é pela conhecidência de espécies que eu vou te treinar, garoto! Tem que provar que é capaz de aprender o karatê tritão!

Toda vez que falava sobre o Karatê Tritão, o homem fazia uma pose de luta e completava a frase com um grito estilo Bruce Lee.

Zeromaru J. Newland - E o que preciso fazer para provar que sou capaz, Sasori-Senpai?!

Sasori - Você precisa derrotar, o grande gorila da floresta! Ookan!

Logo um grande Gorila com uma cicatriz no peito aparecia atrás daquele homem, o Gorila era enorme, ele tinha aproximadamente 20m de altura! Olho com cara de mau para o Gorila, que tenta me dar um soco, pulo para o lado esquerdo, desviando do rápido golpe do Gorila, logo eu gritava.

Zeromaru J. Newland - Hito Bouchou! Kanpeki!

E absorvia a água do chão e do ar, me tornando extremamente musculoso e maior que o normal, quando o Gorila tentava me atingir um soco, segurava sua mão com meus braços abertos, e girava, dobrando o braço do Gorila e imobilizando-o por alguns minutos, após isto concentro toda a minha força em meu corpo e giro o corpo, seguido do braço do Gorila, quebrando seu braço e jogando-o de cara no chão, de tal modo que fazia-o desmaiar, após isto eu pulava no rio e desativava minha técnica, antes que ficasse desidratado e desmaiasse.

Zeromaru J. Newland - Então, estou apto para o treino?

O homem, de boca aberta ainda olhando o Gorila desmaiado, tomava conciência e falava assustado.

Sasori - C-Como? Ninguém nunca conseguiu derrota-lo! Várias pessoas já vieram aqui! Ninguém conseguiu! Eu vou te treinar, garoto! Você se tornará o mais forte Tritão dos Mares!

Eu estava feliz, porém já estava escurecendo, então montei uma rede improvisada de plantas e dormi por lá. Acordado por um poderoso chute na minha costela, caí da rede, já era de manhã, pela posição do Sol, umas 6:00 da manhã, me recuperava, levantando lentamente.

Zeromaru J. Newland - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? QUER ME MATAR?!

O homem ria de lado.

Sasori - SE VOCÊ NÃO QUISESSE ESSE CHUTE TERIA LEVANTADO MAIS CEDO, DORMINHOCO!

Zeromaru ia preparar outro argumento, mas não queria brigas, queria treinar o Karatê Tritão! Então ia até o meio da Clareira e falava.

Zeromaru J. Newland - Vai me treinar ou não? Me ensine algum golpe, senhor Tritão, yo ~

Dizia Zeromaru fazendo uma rima.

O Senpai, de braços cruzados, dava um riso de lado, logo iamos cada um para um lado do rio, ele, sem falar nada, levantava seu braço, e dava um poderoso corte na água, dividindo-a e jogando-a para cima de mim como se fosse um corte, pulo para a esquerda desviando, Sasori senpai dizia uma simples palavra: "Repita!".

Zeromaru olha para a água e rapidamente faz o mesmo golpe, sem nenhum efeito, logo o Sensei dá um golpe de calcanhar em sua nuca.

Sasori - Esse será seu castigo toda a vez que errar! CONCENTRE-SE!

Zeromaru dessa vez se concentrava, não queria levar outra porrada daquelas, ele respirava e inspirava durante alguns minutos, até sentir sua "energia" em sua mão direita, e dava um grande golpe na água, fazendo exatamente aquilo que o Senpai queria que ele fizesse, porém saiu um pouco mais fraco, dessa vez não teria levado um chute, pois teria acertado, mas se errasse algumas outras vezes, seria castigado, após outros 3 movimentos iguais, Zeromaru utiliza o golpe com maestria, então, de braços cruzados, diz:

Zeromaru J. Newland - Próximo!

O Senpai sorria, já haviam se passado suas horas, eram 8 da manhã, ele ficava com a palma da mão levantada e dava uma grande palmada em uma árvore próxima, quebrando a ao meio.

Sasori - Esse é o Senmaigawara Seiken, tente!

Esse seria mais fácil, pois com o aprendizado do outro golpe, já saberia controlar energia em sua mão, então ele fazia o mesmo, controla energia em sua mão, e dava uma grande palmada na árvore, porém o que estava mais próximo de quebrar era minha mão, a árvore era incrívelmente dura!

Zeromaru J. Newland - Mas o que? Só pela força de um Tritão era para esta árvore estar quebrada!

Sasori - Hum...Você não sabe nada dessa ilha, as árvores daqui estão acostumada a crescer com ataques de animais e pessoas, eas são evolucionalmente extremamente fortes, fora a idade delas, cada árvore dessas pode viver até 500 anos, elas já presenciaram muitas coisas, garoto, e são muito fortes tem que ter MUITA força e energia para dominar isso e quebralas! Tente de novoooooo!

Logo ele me dá um chute na nuca, eu me arrumo e carrego minha energia por vários minutos, era pouco paciente, mas para aprender isso valia de tudo! No fim, inspirava muito ar e dava um grito enorme, atingindo a árvore, rachando metade dela, me virava para meu Sensei, ele fazia um sim com a cabeça, mas sabia que não estava pronto, desta vez, me concentrava por uma hora inteira, inspirava e dava um grito muito forte, destruindo aquela parte da árvore, mesmo assim não estava pronto, tinha que fazer isso em menos tempo! Não teria uma hora inteira para carregar um golpe! Cada vez que eu tentava em menos tempo, no fim, eu conseguia quebrar a árvore em um curto espaço de tempo, porém, todos os ossos da minha mão estavam quebrados, e ela estava sangrando, meu braço doia e eu tinha deslocado meu ombro, eu teria de descansar.

Sasori - Você tem duas horas para descansar!

Sentava ao lado do Rio, com minha mão na água, camarões de água doce limpavam minha mão dos fungos e farpas da água, enquanto repolsava, e botava meu ombro no lugar, com a própria força dos músculos, meu braço direito estava totalmente doído, depois de uma hora descansando, eram 10 horas da manhã, e eu não sentia mais meu braço, começava a fazer movimentos poucos, depois da última hora de descanso, meu braço já podia fazer movimentos, mas não podia levantar nenhum peso, muito menos fazer muita força, amarrava minha mão com força, tentando concertar os ossos da forma mais bruta, também botava algumas plantas medicinais que eu achei na floresta, eu conhecia certas plantas medicinais, mas nada profissional, amarrei elas em baixo da faixa para cuidar dos ferimentos, agora eu tinha minhas pernas e meu braço esquerdo, que desde criança eu treinava para poder fazer tudo que fazia com o direito, estava extremamente cansado e derrotado, então meu Senpai se aproxima.

Sasori - Seu braço está extremamente destruído, fique o resto da semana descansando, e use seu braço esquerdo para treinar os golpes que conseguir!

Fiz o que ele pediu, e descansei o braço esse resto da semana, enquanto isso treinava com o braço esquerdo.

2.000 - 500 (Danos) = 1.500

Citação :
Hito Suika (Liquefação Humana)
Dano: -
Descrição: Zeromaru pode transformar seu corpo em água, assim certas coisas podem atravessar seu corpo, Zeromaru pode também se "camuflar" dentro d'água, pois seria como água dentro d'água, pode também transformar seu braço em um jato enorme de água (causa 80 de dano). Diferente de uma Logia comum, Zeromaru tem que ver os ataques para poder "desviar" dele se transformando em água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyQui Jan 05, 2012 4:51 pm

OFF: App<br>
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 06, 2012 3:20 pm

SEGUNDA SEMANA

Já era a segunda semana de treinamento, meu braço já poderia se considerar "curado", Sasori vinha até mim e falava.

Sasori - Vamos aprender agora, um golpe extremamente forte que utilizará seu braço, mas não se preocupe, você não irá atingir diretamente nada

Logo Sasori fazia uma pose de luta em frente a uma árvore e gritava:

Sasori - Karakusagawara Seiken!

Dando um poderoso soco no vento, e algo invisível derrubava a árvore em sua frente.

Sasori - Esse golpe tem o mesmo fundamento do golpe que você aprendeu semana passada, porém você não precisa socar diretamente a árvore, vamos, tente

Logo Zeromaru fazia a mesma pose do Sensei, se preparava e...

Zeromaru J. Newland - Karakusagawara Seiken!!!!

E dava um soco no ar, o golpe foi bem mais forte que o do Sensei, derrubando duas árvores seguidamente! O Sensei ficava de boca aberta!

Sasori - Garoto...Você é um prodígio! Vamos tentar esse!

Logo o Sensei dava um golpe numa árvore, e ela caia em direção dele, rapidamente ele levanta seu pé e diz:

Sasori - Nanasenmaigawara Mawashigeri!

Dando um poderoso chute na árvore, que a quebra em dois e joga os dois pedaços bem longe. Zeromaru ficava espantado.

Sasori - Isso não é tão simples como qualquer outro golpe, a energia vital para os golpes vem do coração, o caminho do coração ao pé é mais longo que o do coração a sua mão, entende?

Zeromaru J. Newland - Entendo, então irei demorar mais no meu primeiro golpe

Levantava minha perna e "carregava" a força no pé, logo eu chutava a árvore, mas nada acontecia, sentia meu poder no meio da perna, teria que canalizar o poder com mais paciência, tentava novamente, e chutava, estava quase perfeito, tentava uma terceira vez, e chutava a árvore, não por completo, o que fazia-a cair em minha direção, rapidamente, chuto e quebro ela da forma do Sensei.

Sasori - Esse é o poder da adrenalina, meu amigo, agora, treine a semana toda esses golpes!

E assim eu obedecia meu Sensei, treinando a semana toda, dominando-o por completo no fim da semana.

Sasori - [i]Na semana que está por vir, irei lhe ensinar últimos 3 golpes!

Full

Citação :
Karakusagawara Seiken (唐草瓦正拳 Karakusagawara Seiken?, literalmente "Telha de Arabesco (?)"): O usuário soca de uma certa distância do alvo, isso usa o vapor de água no ar para mandar uma onda de choque voando para o oponente.
Rank de aprendizagem: A
Dano: 200, 250 num usuário de Akuma no Mi

Kaimen Wari (海面・割り Kaimen Wari?, literalmente "Divisão do Nível do Mar"): Usando um corte de karatê, o usuário pode "dividir" uma parte do oceano ou parte de água que esteja lá, enviando este "corte" em forma de onda de choque contra o oponente.
Rank de aprendizagem: C
Dano: 100

Senmaigawara Seiken (千枚瓦正拳 Senmaigawara Seiken?, literalmente "Mil Telhas"): Dizem que esta é a pura essência do Karatê Tritão. Este golpe pode quebrar mil telhas, e matar um humano com um golpe.
Rank de aprendizagem: B
Dano: Mortal (cabeça e peito) 150 de dano (outros locais do corpo)

Hito Bouchou: Kanpeki (Inflação Humana: Perfeição)
Dano: Amplia golpes corporais em + 30 de dano
Duração: 2 posts
Descrição: Absorvendo a água do ambiente de forma consciente, Zeromaru consegue distribuir igualmente a água para todo o corpo, ficando com um metro a mais e com músculos enormes, podendo dar golpes mais fortes, dura 2 posts ou 4 golpes.
Nota: Após 4 golpes ou terminar a duração, eu fico fraco, do tamanho original e muito cansado, não conseguindo nem correr por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 06, 2012 3:23 pm

OFF: App
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 06, 2012 4:07 pm

TERCEIRA SEMANA

Sasori - Essa Terceira Semana será tranquila, os golpes não serão tão avançados, eles são estes!

Sasori fazia uma sequencia de golpes, começando com um tiro de água que perfura uma árvore, depois ele segura uma pedra e esmaga ela, quebrando-a por completo, após isto ele pula na água, "puxa" um pouco de água e um canhão de água voa em direção de uma outra pedra, destruindo-a, ele parecia querer deixar o campo mais aberto, rapidamente faço uma gota cair de minha mão, e jogo ela em direção de uma pedra, mas nada acontece, ela se espatifa no ar, tinha que ser algo mais compacto, com a gota na mão, tento "compacta-la" com minha energia e ao ver que consegui, ou mais ou menos, eu tento, e perfuro uma árvore, primeira parte estava feita.
Logo eu corro em direção de uma pedra, seguro-a e tento esmaga-la, mas nada acontece, fico lá por algumas horas, concentrando meu poder na mão, sem fazer força, fico por uns tempos concentrando-o e finalmente libero-o, destruíndo a rocha, após isto eu pulo na água, me lembro de todos os outros movimentos, o do tiro d'água, o de concentração, e de primeira eu consigo.

Zeromaru J. Newland - Tsc, estava fácil demais

Sasori - Você passou no teste...Bem, agora vou te ensinar a forjar armas!

Zeromaru J. Newland - Forjar armas? Interessante!

Logo, numa conversa não citada, Sasori mostra como forjar uma arma, primeiramente esquentando o aço, após isto fazendo o primeiro molde, inclusive o buraco para o cabo da espada, após isto, a segunda forja, já dando um formato de lamina, após isto esfria-se ele na água, mais uma forja, e isso várias vezes até ficar perfeito, uma lamina perfeita, isso demorou a Sasori 1 dia para fazer, ele era profissional, estavamos no 4 dia daquela semana.
Começava a andar por aí, procurando ferro, entrava em cavernas, onde achava alguns ursos, mas com alguns socos e pontapés eu derrotava-os, adentrando na caverna, achei alguns minérios de ferro, com uma picareta que recebia de Sasori eu os retirava, eu queria uma espada maior que uma katana, buscava minério de ferro por um dia inteiro, e guardava tudo num saco enorme, e logo levava-os para a forja, e começava a forjar.
Eu sempre errava, ou a lamina ficava irregular, ou ficava com amassados do martelo, eu deveria ser mais cuidadoso, passei 1 dia errando, e no último dia da semana, no começo do dia, eu conseguia acertar, estava perfeito, era uma lamina enorme, com cabo retrátil, era pesada, mas nada para um Tritão, começava a treinar, o ferro daquela ilha cortava as árvores como se fossem papel! Saia cortando tudo que havia em minha frente, e achava uma fruta, jogava a para o ar e cortava-a, porém não via a Akuma no Mi, ela havia sido absorvida pela espada, mas tudo bem, achava que era um efeito do ferro ou algo parecido.
Continuava minha aventura, no alto de uma árvore, eu via uma jaca, então eu concentrava minha força e arremessava a espada (apelidada de Kubikiribocho) que rapidamente cortava o galho onde estava a jaca, e a espada sumia, logo uma águia vinha em minha direção, subia no ar e virava...MINHA ESPADA! Pego minha espada de volta, assustado, e vou até Sasori.

Zeromaru J. Newland - Sasori Senpai! Sasori Senpai! Olhe! Minha espada vira um pássaro

Logo eu jogava a espada para o ar, e ela caia reto no chão, sem nenhuma modificação.

Sasori - Tá de onda com a minha cara? Não trate sua espada assim!

Eu, triste pela espada não ter se modificado, vou retira-la do chão, enquanto um peixe pula no lago ao lado, a espada logo se transforma, vira uma águia e pega o peixe no ar, voltando até mim.

Sasori - Q-QUE? É VERDADE! EU PENSEI QUE FOSSE UM MITO! Dizem que nessa ilha, existiam frutas que tornavam humanos e objetos em animais, e é verdade! Essa é a Tori Tori no Mi, Modelo Águia!

Zeromaru pensava, abismado, com a água em seu braço, aquela fruta que foi absorvida, era uma Akuma no Mi! Após alguns treinos, Zeromaru domestica a Águia, ela até conseguia virar um híbrido, onde suas asas se tornavam laminas e cortavam as coisas, estava tudo sobre controle, sua Águia se chamava Berna (também conhecida como Bern), logo, anoitecia, e Zeromaru ia dormir no local de sempre, com Berna vigiando tudo.

Full

Citação :
Gyojin Jujutsu: Mizugokoro (魚人柔術水心 Gyojin Jūjutsu: Mizugokoro?, literalmente "Karatê Tritão: Coração de Água"): Uma técnica sub-aquática que permite ao usuário, ao fazer um formato de tigela com as mãos (uma sobre a outra), dê um grande "puxão" na água, fazendo assim um grande jato de água subir e ir em direção do alvo.
Rank de aprendizagem: B
Dano: 150

Uchimizu (撃水 Uchimizu?, literalmente "Tiro de Água" ): O usuário simplesmente faz uma gota d'água (que sai de sua mão) ir em direçãodo oponente com a força de um tiro, pois a força de um Tritão faz com que isto tenha uma velocidade incrível.
Rank de aprendizagem: B
Dano: Mortal (Cabeça e Peito) 160 de dano (Outros Locais do corpo)

Nanasenmaigawara Mawashigeri (七千枚瓦回し蹴り Nanasenmaigawara Mawashigeri?, literalmente "Sete Mil Telhas, Round House King"): O usuário faz um Round House Kick, que é forte o bastante para bloquear o soco de um gigante e quebrar um de seus dedos.
Rank de aprendizagem: A
Dano: 200

Soshark (粗鮫(ソシャーク) Soshāku?, literalmente "Mastigação"): O usuário usa sua força tremenda e agarra uma larga parte de uma parede de pedras, assim esmagando-a, quebrando a parede por completo.
Rank de aprendizagem: B
Dano: -

Tori Tori no Mi
Model: Eagle
トリトリの実 モデル:鷲(イーグル)

Permite a quem comer se tornar uma águia
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 06, 2012 4:24 pm

OFF: App
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 06, 2012 9:22 pm

~ÚLTIMA SEMANA~

Zeromaru estava na última semana de seu treinamento de um mês, já havia treinado todos os golpes que queria, no fim, seu Sensei Sasori o desafiava para uma luta de teste de força, Zeromaru aceitava, claro.

Estavam numa praia grande e deserta, vários animais observavam a luta, começava...

Sasori pulava na água da praia, e puxava a água, lançando um jato de água em minha direção, pulo para a Esquerda, desviando, ele corre em minha direção muito rapidamente.

Sasori - Gosenmaigawara Seiken!

Me dando um poderoso gancho no queixo, me jogando long fazendo sangue sair de minha boca, ele avançava novamente, mas tive tempo de desviar, eu entendi o que ele estava fazendo queria que eu aprendesse o golpe somente olhando-o, corro em direção dele e preparo o gancho, ele repara e na hora que eu vou dar o soco nele...

Sasori - Samehada Shotei!

Com sua mão ele bloqueia aquele soco, mas eu podia ver que uma onda de impacto do meu golpe conseguiu pelo menos levantar seu cabelo, nos afastamos um pouco, ele balançava sua mão, como se estivesse socado uma pedra sendo uma pessoa fraca, ele vinha em minha direção novamente e tentava me chutar.

Sasori - Nanasenmaigawara Mawa...

Seu chute era interrompido e anulado por mim com uma palmada.

Zeromaru J. Newland - Samehada Shotei!

Era minha chance

Zeromaru J. Newland - Gosenmaigawara Seiken!

Dava um poderoso gancho no meu oponente, ele caia no chão, dou um soco em seu torax, puxo-o pela camisa e jogo-o no ar (alguns centímetros do chão), logo eu chutava-o.

Zeromaru J. Newland - Nanasenmaigawara Mawashigeri!

Acertava sua barriga com um chute, fazendo-o voar longe semi-inconciente, apontava minha espada para ele no ar, com impulso e saltando, logo nasciam asas da minha espada que me faziam voar até ele, Kubikiribocho se tornava sua segunda forma híbrida, uma águia com asas laminadas, e cortava o lado esquerdo da barriga do sensei, fico acima dele no ar e dou diversos chutes na barriga dele em direção ao chão, antes de chegar ao chão, preparo um tiro d'água.

Zeromaru J. Newland - Uchimizu!

Dando um tiro de água na barriga do Sensei, após isto, giro no ar e dou um poderoso chute na barriga dele, ao mesmo tempo que seu corpo batia no chão.
Depois da batalha, algumas horas depois, meu sensei acorda, com algumas faixas no corpo, pela batalha.

Sasori - Você está pronto para viver suas aventuras, você está preparado para tudo agora, parabéns!

Zeromaru J. Newland - Arigato Gozaimasu, sensei, nunca esquecerei de você, antes de eu ir embora, vamos fazer um churrasco!

Eu já tinha vários pedaços de carne que tinha pegado e cortado com Kubikiribocho, que já estavam fritando próximos a uma fogueira, então comíamos, riamos e conversavamos na última semana de treinamento.

2.000 - 600 = 1.400

Citação :
[Treino] Um mês sozinho Jinbe02
Gosenmaigawara Seiken (五千枚瓦正拳 Gosenmaigawara Seiken?, literalmente "Cinco Mil Telhas"): Uma versão várias vezes mais forte que Senmaigawara Seiken. É um poderoso soco capaz de derrotar um Guarda-Demônio em um golpe. É usado como um gancho (soco de baixo para cima), fazendo o oponente sair voando
Rank de aprendizagem: A
Dano: 600

Samehada Shotei (鮫肌掌底 Samehada Shōtei?, literalmente "Bloqueio da Palma da Pele de Tubarão"): Um simples bloqueio com a palma da mão forte o bastante para lançar uma espada em ofensiva longe.
Rank de aprendizagem: B
Dano: 450

Uchimizu (撃水 Uchimizu?, literalmente "Tiro de Água" ): O usuário simplesmente faz uma gota d'água (que sai de sua mão) ir em direçãodo oponente com a força de um tiro, pois a força de um Tritão faz com que isto tenha uma velocidade incrível.
Rank de aprendizagem: B
Dano: Mortal (Cabeça e Peito) 400 de dano (Outros Locais do corpo)

Nanasenmaigawara Mawashigeri (七千枚瓦回し蹴り Nanasenmaigawara Mawashigeri?, literalmente "Sete Mil Telhas, Round House King"): O usuário faz um Round House Kick, que é forte o bastante para bloquear o soco de um gigante e quebrar um de seus dedos.
Rank de aprendizagem: A
Dano: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySex Jan 06, 2012 9:25 pm

OFF: App.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySáb Jan 07, 2012 4:53 pm

OFF: Nest post postarei sendo meu Pet, Happy, que ia entregar uma carta para o Zero.

ON:

Happy - Cheguei!

Então o pequeno gato azul com asas, aterrissa na frente de dois homens-peixe.

Happy - Aye! Meu nome é Happy, amigo de Ghost e essa carta é para Zeromaru J. Newland.

Então estendia uma das patas que segurava um papel enrolado com a carta de Ghost. O gato se sentou e estendeu a pata novamente.

Happy - Um peixe pela entrega.

Cobrou.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptySáb Jan 07, 2012 5:06 pm

Zeromaru e Sasori viam um bicho esquisito voador, olhavamos assim para ele:

Spoiler:

Pegava a carta, ainda não desfazendo o olhar, e ele pedia um peixe, rapidamente eu olho para Sasori, Sasori olha para mim e jogava Sasori em cima de Happy.

Zeromaru J. Newland - Pediu um peixe, levou um peixe [Treino] Um mês sozinho 189070686

Logo Zeromaru ia para a praia, sozinho e lia a carta.

Zeromaru J. Newland - Mas que filho da...Vou ter que ficar mais uma semana nessa porra?

Então Zeromaru pulava no mar, e ia para o fundo, bem fundo, e via um Seaking, Zeromaru chutava uma pedra enorme que batia em sua cabeça, logo o peixão vinha em minha direção, tinha um corpo de cobra, ele era realmente muito grande, e com sua boca aberta ele vinha em minha direção e me atingia com seu focinho, me jogando para fora d'água, ainda agarrado nele eu giro meu corpo no ar, girando o animal com um tamanho maior que uns 30 "eus" alinhados na ilha, seu corpo batia e tremia parte da ilha, então eu gritava.

Zeromaru J. Newland - REGGIE! TENHO UM PEIXE ENORME AQUI!

Logo eu pegava minha espada e fatiava ele, demorava muito.

Na Noite daquele mesmo dia

Todos estavam com as barrigas inchadas deitados no chão, estavam cansados e cheios, tudo que restava do monstro era seu esqueleto sobre árvores que não haviam quebrado.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 5:37 pm

OFF: Postando sendo meu pet ( Happy )

ON:

Depois de comer, Happy agradece os homens bonzinhos e então levanta vôo indo de volta para ilha onde Ghost estava.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 6:43 pm

Zeromaru via que teria que ficar mais uma semana na ilha, então, se seria inevitável ficar naquele lugar, Zeromaru vai andando pela floresta, com sua águia-espada Berna em seu ombro (na forma de águia), o jovem falava baixo.

Zeromaru J. Newland - Se o Ghost tem um animal, eu posso ter um também!

Logo ia caçando animais, procurando animais fortes, mas não tão grandes, não achava animais bons, mas não feria-os também, até que achava uma espécie de Javali, na hora que Zeromaru tentava pular em cima dele para captura-lo, leve um chute no peito, sendo jogado em uma árvore, logo via-se uma espécie de águia de chapéu de palha e duas espadas embainhadas.

Águia - Não ouse machucar os animais da minha floresta

Zeromaru J. Newland - Mas eu preciso me alimentar! Aliás, como você fala?

Águia - Alimentar? Não dos animais da minha floresta, eu sou uma águia-homem, comi uma fruta que me tornou metade homem, desde então uso meus poderes para proteger os animais desta floresta, a propósito, meu nome é Buraimon

Zeromaru J. Newland - Meu nome é Zeromaru J. Newland, prove-me que você é um tal humano-águia e lute comigo!

Buraimon - O que eu ganho com isso?

Zeromaru J. Newland - Se você ganhar, visto que é um espadachin, eu te dou minha espada e se...

Era interrompido.

Buraimon - Que espada? Não vejo espada nenhuma!

Minha águia Berna logo se transformava numa espada gigante, Kubikiribocho.

Zeromaru J. Newland - Esta espada!

Buraimon se espantava, com seus olhos arregalados.

Buraimon - Eu necessito esta espada!

Zeromaru J. Newland - Deixe-me terminar! Se eu ganhar, você irá fazer parte da minha tripulação pirata, eu sou o capitão

Buraimon - Hum...Piratas! Tudo bem, eu aceito!

Logo a águia virava um tipo de homem-águia e voava em minha direção, tentando me cortar com suas duas espadas, em forma de X, ponho minha espada na frente, defendendo do golpe, mas sendo jogado para trás, logo eu estava no ar de costas para baixo (estavamos bem longe do chão, pois estavamos posteriormente em galhos de árvores), a águia pegava suas duas espada viradas para cima na altura dos ombros e descia girando tentando me acertar, gritando.

Buraimon - Tsubame Nimai Gaeshi!

Logo meus braços eram cortados fora, sorte que eu estava na forma de água, ficava deitado no chão, meus braços ficavam um pouco longe de meu corpo. Logo o ser pegava minha espada e virava de costas, indo andando embora, reúno meus braços ao corpo e me levanto.

Zeromaru J. Newland - Nunca vire suas costas ao inimigo!

Buraimon - Porque não me atacou quando eu estava distraído?

Zeromaru J. Newland - Sou um pirata, mas sou justo nas batalhas, um homem de verdade nunca ataca quando o outro está de costas!

Buraimon - Garoto, vou te contar minha história

Logo ele se sentava com as pernas cruzadas e me devolvia a espada, pegava-a e fazia o mesmo, Buraimon começa a falar.

Buraimon - A mais ou menos 15 anos atrás, eu era somente uma jovem águia, vários piratas vieram aqui, eles tinham caras más, eu pensei que fossem só pessoas normais, mas não eram, eles começaram a atirar em todos os animais, e capturaram os mais raros, eu fiquei escondido numa árvore e consegui escapar, durante o tempo que eles ficaram aqui, capturando animais para contrabando e matando os que para eles, não tinham valor, eu só tinha uma coisa para comer, uma fruta estranha, depois de um tempo, eu reparei que eu ficava mais forte, e semelhante a humanos, com minha fúria, ataquei todos aqueles homens, me feri, levei vários tiros, mas no fim, espantei todos eles, mas não matei-os, quem fez isso foram as mães dos filhos roubados, desde então eu fico nesta floresta, a 14 anos, protegendo os animais, porém nenhum humano jamais veio aqui.

Zeromaru J. Newland - Sasori me contou, os animais daqui são muito violentos, agora eu sei porque, não se preocupe, essa ilha é muito escondida, poderosa e forte, as árvores são barreiras naturais, e os animais são lutadores natos, não existem mais preocupações.

Buraimon - Você conhece Sasori-Senpai? Ele que me treinou e me fez usar essas espadas!

Zeromaru J. Newland - Sasori me treinou nessa ilha durante um mês, ele é mesmo incrível, e eu sei que ele iria proteger essa ilha de tudo que acontecesse aqui, não se preocupe.

Buraimon se levantava, seus olhos lacrimejavam, de emoção e felicidade, sua missão estava cumprida.

Buraimon - Eu achei que todos os piratas fossem como aqueles que invadiram a ilha, mas estou errado, por favor, deixe-me participar da sua tripulação!

Zeromaru J. Newland - Seria ótimo...Vamos!

Durante o resto daquela semana, passei todo o tempo treinando meu Karatê Tritão, meu Kenjutsu e treinando com Buraimon.

Full

Citação :
Hito Suika (Liquefação Humana)
Dano: -
Descrição: Zeromaru pode transformar seu corpo em água, assim certas coisas podem atravessar seu corpo, Zeromaru pode também se "camuflar" dentro d'água, pois seria como água dentro d'água, pode também transformar seu braço em um jato enorme de água (causa 80 de dano). Diferente de uma Logia comum, Zeromaru tem que ver os ataques para poder "desviar" dele se transformando em água.

Hito Hito No Mi
ヒトヒトの実

Dá ao usuário o poder de se tornar humano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 6:44 pm

OFF: Aparência de Buraimon na forma de Humano
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 6:52 pm

OFF: App
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 7:41 pm

No Black Queen's Revenge cheguei na ilha onde Zero estava treinando. Estava ainda meio abalado junto a Happy. Desço do navio e fico na praia esperando-o, Happy ficava no chão ao meu lado.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 7:48 pm

Zeromaru, como fazia a cada 40 minutos, ia para a ilha checar se seu amigo havia chegado, e havia!

Zeromaru estava diferente, usava um colete de couro marrom com alguns pelos brancos nas pontas e um short longo (ia até depois do joelho) de couro marrom com pelos brancos nas pontas, e chinelos normais, logo via Ghost, que também estava diferente, com sua águia Buraimon no ombro direito e a espada nas costas falava com o amigo.

Zeromaru J. Newland - Ah, oi tudo bem?

Logo passava direto por ele, havia falado rápido, e ia abraçar o navio.

Zeromaru J. Newland - BQR, tu tá bem? ç.ç BRINCADEIRAAAAAAAAAA!

Logo tentava chutar as costas do amigo, só de brincadeira.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 7:59 pm

Nem ligou para a falta de atenção do amigo mas para o chute nas costas sim, mas sabia que aquilo era como um: "Eae, como vai?".

Ghost - Seu maldito!

E avançou na direção do amigo tentando chutar sua barriga.

Ghost - Hehe, como foi o treino?

Logo ia entrando no navio, com Happy me seguindo.

HP: 1900
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 8:30 pm

Zeromaru recebia o chute na barriga, mas só se movia um pouco para trás, pois teria fortalecido seus músculos abdominais.

Zeromaru J. Newland - Você parece bem mais forte que o habitual! Vamos partir para outra aventura logo!

Logo Kubikiribocho se tornava uma águia, e junto a Buraimon, eles levantavam Zeromaru até a proa do navio, logo Zeromaru ia para a sala do Capitão.

2.000 - 40 = 1960
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho EmptyDom Jan 08, 2012 9:39 pm

Foi até o timão e começou a conduzir o navio até East Blue.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Um mês sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Um mês sozinho   [Treino] Um mês sozinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Um mês sozinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: North Blue-
Ir para: