One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Entregando o corpo] EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Entregando o corpo] EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Entregando o corpo] EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Entregando o corpo] EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Entregando o corpo] EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Entregando o corpo] EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Entregando o corpo] EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Entregando o corpo] EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Entregando o corpo] EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Entregando o corpo]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Entregando o corpo] Empty
MensagemAssunto: [Entregando o corpo]   [Entregando o corpo] EmptyQua Jan 04, 2012 7:49 pm

Zeromaru estava totalmente coberto com uma capa negra, cobria sua vela e figura de proa com panos da cor de tais objetos, para disfarçar, pois a marinha estava seguindo-o, Zeromaru dá uma roupa enorme e preta para seu companheiro, assim eles pegam o corpo de Umi-O e levam para a central da marinha, Newland pede para Ghost não falar nada, pois sua voz é muito facilmente reconhecida, é uma voz um tanto quanto "incomum", uma voz diferente, vamos andando em direção da marinha, porém longe da central dela, e combinamos com um dos marinheiros vir buscar o corpo do homem.
O marinheiro que vinha, tinha uma perna arrancada, e no seu lugar, uma espada (rimou \õ/), ele olhava diferente para mim, somente minha boca era visível, ele pega o corpo do Umi-O, e volta com a recompensa, pego-a e dou para meu companheiro. Sem querer esqueço de disfarçar minha voz...

Marinheiro - Eu conheço essa sua voz! - O homem tira-me o capuz - Você é! Zeromaru D. Lo Cuerte!

Rapidamente aproximadamente 20 marines aparecem em cima de prédios, apontando armas para nós, faço um sinal com minha mão, para que Ghost vá e destrua a base da marinha, aproveitando, ele iria chamar a atenção dos atiradores, enquanto eles provavelmente fariam isso, eu simplesmente sorrio, corro em direção do homem e dou um poderoso soco em seu tórax, jogando-o bem longe e derrubando uma casa em cima dele, estava sozinho a esta hora, os homens estavam preparando para atirar em mim, quando um homem chega ao Sul.

??? - PAREM! EU CUIDO DESSE!

Marines - V-Vice-Almirante Lohan!

Lohan - Saiam daqui ou eu mato vocês todos!

Os Marines corriam, só sobravam eu e ele, ele vinha me socar, eu tentava me defender com os braços em forma de X, ele soca meus braços, e me afunda no chão, suas mãos sangravam, quando se virava para mim, minhas escamas do braço estavam de pé, como espinhos, minhas costas haviam se tornado água, porém eu teria tomado um pouco de dano nos braços, me levanto, pulando para trás, o homem era forte e rápido, ele corria tentando me atingir na cara, desvio pulando em uma casa.

Zeromaru J. Newland - Tem outro de você lá na base?

Lohan - Idiota! Só existe um Vice-Almirante por base!

Zeromaru estava aliviado, aquele homem era muito forte, rapidamente pulo para o ar, dou uma cambalhota e chuto o teto da casa, derrubando-o, fico dentro daquela casa por alguns segundos, e jogo a parede de pedra sobre o Vice-Almirante, que derruba ele e joga-o para outra casa atrás dele, tudo estava caído sobre aquele homem, rapidamente dou um pulo enorme, me torno gigante e dou um poderoso chute em onde aquele homem estava, examinava o local, ele estava sangrando, examinava o pulso, ele estava morto, olho para o horizonte, parecia que Ghost não estava com problemas, então Zeromaru senta-se numa casa e espera o amigo, já em seu tamanho normal.

1.400 - 50 (ele tinha uma força fenomenal) = 1350

Citação :
Tenkai (Evolução)
Dano: -
Duração: -
Descrição: Tendo um tamanho enorme, Zeromaru não pode fazer certas coisas, por isso ele desenvolveu esta técnica, com esta técnica ele pode ficar do tamanho de um humano normal, não perdendo suas habilidades.

Hito Suika (Liquefação Humana)
Dano: -
Descrição: Zeromaru pode transformar seu corpo em água, assim certas coisas podem atravessar seu corpo, Zeromaru pode também se "camuflar" dentro d'água, pois seria como água dentro d'água, pode também transformar seu braço em um jato enorme de água (causa 80 de dano). Diferente de uma Logia comum, Zeromaru tem que ver os ataques para poder "desviar" dele se transformando em água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Entregando o corpo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Entregando o corpo]   [Entregando o corpo] EmptyQua Jan 04, 2012 8:22 pm

Recebeu a capa preta e ajudou o capitão disfarçar o nosso navio. Pronto e em silêncio para não dizer nada sequer, foi seguindo o tritão até o local onde o cara que ia nos entregar o dinheiro estava. Chegando lá, entregamos o corpo e o Fantasma pegou o dinheiro e checou se estava certo, 100.000.000, certamente. Fez que sim com a cabeça para Zeromaru para dizer que estava certo, mas ele fez a questão de não disfarçar a voz e sermos reconhecidos. Tirou o traje preto e colocou seu chapeu de palha sorrindo por finalmente poder agir. Foi correndo rapidamente até a base atraindo a atenção dos marinheiros no topo do prédio, que atiravam cegamente e erravam, as balas que acertava Ghost nada acontecia, pois o mesmo é de borracha. Antes de tudo, foi para um bar e recolheu muitas garrafas de cerveja. O pirata olhou pra cima sorrindo para todos lá, logo esticou sua mão até lá em cima e segurou a borda do topo da torre.

Ghost - Gomu Gomu no... Rocket!

Segurou seu chapéu e foi atirado para cima para chegar no topo do prédio da Marinha. Lá em cima, marinheiros ainda teimavam em atirar em Ghost, mas as balas voltavam e matavam alguns. Distraido, olhou lá pra baixo e viu o capitão de sua tripulação lutando com um homem forte, talvez fosse o capitão ou o Vice-Almirante, mas isso não era importante. Deixou as garrafas de cerveja no chão e logo foi lutar contra os marinheiros, eram uns 20 mais ou menos, Ghost atacava eles com fortes socos e ponta-pés e desviando de alguns golpes, no fim, venceu todos. Pegou duas das garrafas de cerveja e abriu despejando lá em cima no topo da base da marinha e foi até a escada para descer e tacou fogo, iniciando um incendio, depois despejou outra garrafa de cerveja na escada e acendeu outro fósforo e jogando no álcool, fazendo mais fogo, e assim foi. Alguns marines apareceram para deter o pirata, eram muitos, então o rapaz foi mais direto, pegou algumas garrafas e lançou em direção dos marines e logo em seguida correu em direção deles com um fósforo aceso e o encostou em um marinheiro molhado que encostou nos outros fazendo que também pegassem fogo e breve morressem, Ghost é claro, era cauteloso e fugia das chamas. Jogava a cerveja em algumas partes da base e atiava fogo, em pouco tempo quase o prédio todo estava em chamas. Quando chegou no andar térreo, ainda sobrava duas garrafas, e mais marines apareceram, dessa vez uns 30 com espingardas que atiravam e as balas só voltavam em direção deles, pela pele do pirata ser de borracha, assim matando alguns até sobrar uns 20. Correu em direção deles e socou e chutou todos e desviou de alguns possíveis golpes, acabando com aqueles que o atrapalhava. Derramou o álcool no chão e acendeu um fósforo e jogou no líquido, iniciando assim, mais fogo. Dessa vez, o prédio todo estava em chamas, ainda mais, acabado. Encontrou seu amigo lá fora e sorriu.

Ghost - Prontinho! Vamos embora para outra vila, estou com fome.

Então foi caminhando em direção do navio.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Entregando o corpo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Entregando o corpo]   [Entregando o corpo] EmptyQua Jan 04, 2012 8:34 pm

Do topo da torre mais alta da base, dava-se para ouvir um marinheiro gritando.

Marinheiro - Zeromaru D. Lo Cuerte e Ghost, Tierra Del Fuego! Vocês irão pagar pelo dia em que ousaram brigar com a marinha!

Assim o Marinheiro, coberto de chamas, caia do prédio, morrendo no chão, Zeromaru levantava sua mão fechada, em objetivo de fazer um "toca aqui", um "bro fist" com Ghost, após isto, se disfarçava novamente e gastava seu dinheiro de 200.000.000 para comprar material para um novo navio, dessa vez, bem maior, guardava tudo no Bloody Mary e mandava o navegador velejar para uma ilha deserta, assim para criar o novo navio e dizia enquanto fazia as plantas do novo navio.

Zeromaru J. Newland - Que mania eles tem de dar apelidos em Espanhol

1350
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Entregando o corpo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Entregando o corpo]   [Entregando o corpo] EmptyQua Jan 04, 2012 8:39 pm

Escutou o cara gritando e o apelido que acabara de ganhar, não gostou nem um pouco.

Ghost - Tierra Del Fuego? Eu esperava Homem de Borracha, mas tudo bem!

Depois de ver o amigo comprar o material de construção necessário para o Bloody Mary, vai até o navio e sobe indo até o timão e começando a navegar até uma ilha deserta.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entregando o corpo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Entregando o corpo]   [Entregando o corpo] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entregando o corpo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: North Blue-
Ir para: