| Começando a aventura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zoro Rilex Pirata
Mensagens : 10 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Mar do sul
Ficha do personagem Raça: Tripulação: Navio:
| Assunto: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 11:38 am | |
| navegando no mar oeste com minha canoa avisto uma ilha com uma pequena Cabana então decido investigar Zoro rilex: quem cerá que mora ali? então chegando na ilha vejo uma garotinha pescando. Zoro Rilex: argh que fome sera que ela me da uns peixes? Garotinha: ola! Zoro Rilex: 'que fome' eu garotinha você poderia *desmaia* Depois de umas 2 horas desmaiado de fome eu acorde dentro da cabana improvisada Garota: coma isto Zoro rilex: obrigado .. Garota: você é um pirata? Zoro Rilex: Sim. por que? Garota: tem um homem peixe do outro lado da ilha eu tenho medo de ir lá.. Zoro Rilex: mais pq você quer ir tanto lá? Garota: minha mãe mora no meio da floresta que fica lá, e la tem muitas frutas Zoro Rilex: 'frutas' hum tive uma ideia. eu vou até lá com você Garota: obrigado! então boto minha bandana boto a garota nas costas e vou correndo até o outro lado da pequena ilha chegando lá eu encontro um homem peixe que me parece familiar FULL | |
|
| |
Hoshi Exo Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 11:42 am | |
| Nadando na água, estava eu com minha forma aquática, nadando sem parar rondando, tentando pegar peixes, com as mãos, com garras, pois minha espécie é de tubarão-espada, então saio da água, com vários peixes nas garras, quando meus pés saem da água, volto a minha forma meia-humana, então digo: -O que fazem na minha área? Quem deixou vocês entrarem aqui?
Status:Full | |
|
| |
Zoro Rilex Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 11:47 am | |
| zoro Rilex: eu vim pegar algumas frutas e deixar essa garotinha com sua mãe!. quem é você? Garota: 'medo' T-T estou com medo! Zoro Rilex: não chore 'tiro-á dos meus ombros' vá e se sente ali e me veja acabar com ele enquanto isso uma mulher aparece tacando uma pedra em cada um dos tritões Zoro Rilex: aai! Garota: mãe! não ele esta comigo! Zoro rilex: 'no problem!' nada eu tenho a cabeça dura 'T_T doeu' FULL | |
|
| |
Hoshi Exo Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 11:50 am | |
| Olho para o garoto, tento me desviar das pedras, então digo: -Não irei perder meu tempo com alguém fraco como você. Saia daqui, se não matarei todos vocês. Então vou andando até uma fogueira que estava ali, tento acender fogo com duas pedras negras, coloco os peixes em palitos e coloco ao redor da fogueira, olho para o lado e comendo igual a um tubarão digo com a boca cheia de peixe: -Saiam, se não atacarei vocês!
|
| |
Zoro Rilex Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 11:58 am | |
| zoro rilex: 'da um pula e pega 2 peixes' e fazendo assim eu digo zoro Rilex: Deixe Essas Pessoas ! em paz! você não vais e safar dessa!'avanço nele' enquanto eu tento ataca-lo a marinha chega procurando piratas quaisquer para prender Zoro Rilex: droga Capitão d amarinha: você duas e vocês dois estão presos! Zoro Rilex: vocês duas corram e vão atras da minha canoa que eu ja to indo Garota:ok! venha mamãe! Full | |
|
| |
Hoshi Exo Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:01 pm | |
| Olho para os dois marinheiros, então digo: -Eu não fiz nada, essas 3 pessoas estão invadindo minha casa, eu só estava pescando, de repente eles apareceram aqui. Rapidamente tento andar em direção do garoto, então tento pega-lo pela camisa e digo: -Podem pega-lo, acho que não tem nenhuma recompensa, então leve ele.
|
| |
Zoro Rilex Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:07 pm | |
| Zoro rilex: naverdade são 200 Berries pra quem pegar o espadachin do sul! Marinheiros: o lendario Espadachin do sul! Garota: Zoro Rilex vamos! Zoro Rilex: ja tou indo! Marinheiros: venha você Exo! Zoro Rilex:'dou uma rasteira nos 2' venha comigo sie de alguém que possa nos recrutar Full
Última edição por Zoro Rilex em Ter Jan 03, 2012 12:21 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Hoshi Exo Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:12 pm | |
| Olho para o garoto, me levanto, vou andando até minha cabana, pego uma Katana e uma mochila, então digo: -Só se você me ganhar. Então olho para o garoto segurando a Katana com a mão direita e a mochila nas minhas costas.
|
| |
Hoshi Exo Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:14 pm | |
| Off:Pedindo Juiz, afirmou que derrubou os dois marinheiros e ainda editou o post '-' | |
|
| |
Zeromaru J. Newland Capitão
Ficha do personagem Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:17 pm | |
| OFF: Contanto que sejam NPCs, Autohits e Godmodes são válidos (dependendo da interpretação) Quanto a edição, não vejo rastros de algo editado, continuem | |
|
| |
Zoro Rilex Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:17 pm | |
| Zoro rilex: não quero lutar se não quizer vim não venha mais não quero ver minha cabeça cortada correndo chego até minha canoa e vejo os 3 lutando Zoro rilex: isto não é justo Vouto nadando! Zoro Rilex: ' derrubo os 2 marinheiros' venha comigo e deixe de bobagem mais se não quiser vim não venha Full | |
|
| |
Hoshi Exo Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:21 pm | |
| Me sento e fico comendo peixes, então me levanto, corro em direção a praia, então entro na água e começo a nadar, rapidamente subo no navio, corto a mão do primeiro marinheiro com minha Katana, rapidamente coloco minhas Katana no pescoço do outro marinheiro e digo: -Vocês irão voltar ao Quartel General e dirão que Hoshi Exo, fez isso com vocês! Rapidamente tento joga-los no mar, então vou para de baixo da água, então tento furar a canoa com minha Katana e volto para minha cabana nadando.
|
| |
Zoro Rilex Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:31 pm | |
| Zoro Rilex: isso não é digno GArotA: deixe-nos aqui mesmo e vá! Zoro rilex: ok levo as duas até a margem e continuo nadando sem minha pequena canoa Enquanto isso vejo 2 navios da marinha passando Zoro rilex: ... grr então eu continuo nadando dali até o o mar leste Full | |
|
| |
Hoshi Exo Pirata
| Assunto: Re: Começando a aventura Ter Jan 03, 2012 12:32 pm | |
| Vejo os dois Navios da Marinha, então vou nadando sem rumo.
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Começando a aventura | |
| |
|
| |
| Começando a aventura | |
|