One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
Habilidades de Zeromaru EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
Habilidades de Zeromaru EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
Habilidades de Zeromaru EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
Habilidades de Zeromaru EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
Habilidades de Zeromaru EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 Habilidades de Zeromaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyDom Jan 01, 2012 10:07 pm

Código:
[b][/b]
Dano:
Duração:
Descrição:


Última edição por Zeromaru J. Newland em Qua Jan 04, 2012 9:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyDom Jan 01, 2012 10:20 pm

Citação :
Samehada (Pele de Tubarão)
Dano: 90 (bônus de Homem-Peixe adicionado)
Descrição: Zeromaru faz com que as escamas de suas mãos fiquem "de pé", assim dando um poderoso soco que cria um tipo de onda de impacto em volta, assim atingindo e cortando a área afetada

Citação :
Hito Bouchou (Inflação Humana)
Dano: Os golpes se ampliam em + 10 de dano
Descrição: Zeromaru tirando água do solo, pode inchar seu corpo com toda a água absorvida (como uma esponja), ficando com a aparência gorda (extremamente gordo, como Jinbei), assim, qualquer golpe no corpo tem um dano diminuído por 20 (exceto cortes), Zeromaru pode usar esta água para atacar, qualquer golpe corporal que use, levará um pouco de água, dando mais impacto, podendo dar até 5 golpes até a água acabar.
Nota: Zeromaru pode dispensar toda essa água num gigantesco canhão de água com 1m de largura que atinge até 9m de comprimento e pode ir até 10m de distância.
Nota²: Uma fraqueza desse golpe é que Zeromaru fica extremamente lerdo, esse golpe não pode ser usado em locais secos como um deserto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyDom Jan 01, 2012 10:28 pm

Citação :
Hito Bouchou: Kanpeki (Inflação Humana: Perfeição)
Dano: Amplia golpes corporais em + 30 de dano
Duração: 2 posts
Descrição: Absorvendo a água do ambiente de forma consciente, Zeromaru consegue distribuir igualmente a água para todo o corpo, ficando com um metro a mais e com músculos enormes, podendo dar golpes mais fortes, dura 2 posts ou 4 golpes.
Nota: Após 4 golpes ou terminar a duração, eu fico fraco, do tamanho original e muito cansado, não conseguindo nem correr por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptySeg Jan 02, 2012 10:10 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyTer Jan 03, 2012 10:56 am

Editando:
Citação :
Samehada (Pele de Tubarão)
Dano: 90 (bônus de Homem-Peixe adicionado)
Descrição: Zeromaru faz com que as escamas de sua pele fiquem "de pé", assim dando um poderoso golpe (chute, soco, joelhada, etc) que cria um tipo de onda de impacto em volta, assim atingindo e cortando a área afetada

Criando:
Citação :
Lo Cuerte
Dano: 100
Descrição: Mergulhando no mar, ou em algum lugar com bastante água, Zeromaru vai bem fundo e faz um movimento com seu braço, girando-o para cima com a mão aberta, assim uma gigantesca onda em forma de corte percorre a água e atinge o inimigo, este golpe é originalmente feito para destruir navios pequenos/médios e derrubar gigantes.
Após este golpes, o braço direito de Zeromaru fica doendo, causando um dano colateral de 30 de HP.
Nota: A onda pode percorrer até 100 metros, ela tem 10m de altura e 10m de largura.
Nota²: Os Navios médios só podem ser destruídos caso tenham sido comprados, caso tenham sido feitos a mão não serão destruídos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyTer Jan 03, 2012 11:11 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyTer Jan 03, 2012 6:59 pm

Hito Suika (Liquefação Humana)
Dano: -
Descrição: Zeromaru pode transformar seu corpo em água, assim certas coisas podem atravessar seu corpo, Zeromaru pode também se "camuflar" dentro d'água, pois seria como água dentro d'água, pode também transformar seu braço em um jato enorme de água (causa 80 de dano). Diferente de uma Logia comum, Zeromaru tem que ver os ataques para poder "desviar" dele se transformando em água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm

App;
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyQua Jan 04, 2012 9:16 am

Citação :
Tenkai (Evolução)
Dano: -
Duração: -
Descrição: Tendo um tamanho enorme, Zeromaru não pode fazer certas coisas, por isso ele desenvolveu esta técnica, com esta técnica ele pode ficar do tamanho de um humano normal, não perdendo suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyQua Jan 04, 2012 9:18 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jan 05, 2012 12:40 pm

Citação :
Gyojin Jujutsu: Kekkai (Karatê Tritão: Barreira)
Dano: -
Duração: Alguns segundos
Descrição: Usando o vapor de água no ar, Zeromaru pode criar uma fina barreira ofensiva no ar, criando uma onda de impacto impedindo que golpes físicos atinjam Zeromaru por alguns segundos.
Esta barreira dura frações de segundo, rápido o bastante para impedir Zeromaru de ser atingido por somente um golpe, não importa a força. Zeromaru pode fazer uma barreira a cada 2 posts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jan 05, 2012 12:41 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jan 05, 2012 1:00 pm

Citação :
Denkihire (Barbatana Elétrica)
Dano: 100
Duração: 3 posts
Descrição: Zeromaru cobre sua mão com eletricidade, sua mão aberta com os dedos juntos, imitando uma barbatana de tubarão, desta forma, Zeromaru pode usar esta sua mão eletrificada como uma lamina super-afiada, fazendo o mesmo efeito de uma espada, e ainda queimando e eletrificando o local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyQui Jan 05, 2012 1:25 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyDom Jan 08, 2012 9:35 pm

Citação :
Kaminari Yoroi
Dano: + 200 em cada golpe
Duração: 3 posts
Descrição: Zeromaru cobre seu corpo de eletricidade, assim dando um dano muito maior a golpes, golpes corporais ou que tenham metais, irão eletrificar o oponente, dando um dano de 200 nele, eu fico um pouco mais rápido também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru EmptyDom Jan 08, 2012 9:39 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Habilidades de Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades de Zeromaru   Habilidades de Zeromaru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades de Zeromaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo Criação de Habilidades
» Habilidades do Bud
» Habilidades de Ghost
» Habilidades Hoshi
» Habilidades de Wolffang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Fichas & Tripulações :: Fichas de Personagem :: Criação de Habilidades-
Ir para: