| Habilidades de Zeromaru | |
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Autor | Mensagem |
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Zeromaru J. Newland Capitão
Mensagens : 204 Data de inscrição : 30/12/2011
Ficha do personagem Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Habilidades de Zeromaru Dom Jan 01, 2012 10:07 pm | |
| - Código:
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[b][/b] Dano: Duração: Descrição:
Última edição por Zeromaru J. Newland em Qua Jan 04, 2012 9:17 am, editado 2 vez(es) | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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Ficha do personagem Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Dom Jan 01, 2012 10:20 pm | |
| - Citação :
- Samehada (Pele de Tubarão)
Dano: 90 (bônus de Homem-Peixe adicionado) Descrição: Zeromaru faz com que as escamas de suas mãos fiquem "de pé", assim dando um poderoso soco que cria um tipo de onda de impacto em volta, assim atingindo e cortando a área afetada - Citação :
- Hito Bouchou (Inflação Humana)
Dano: Os golpes se ampliam em + 10 de dano Descrição: Zeromaru tirando água do solo, pode inchar seu corpo com toda a água absorvida (como uma esponja), ficando com a aparência gorda (extremamente gordo, como Jinbei), assim, qualquer golpe no corpo tem um dano diminuído por 20 (exceto cortes), Zeromaru pode usar esta água para atacar, qualquer golpe corporal que use, levará um pouco de água, dando mais impacto, podendo dar até 5 golpes até a água acabar. Nota: Zeromaru pode dispensar toda essa água num gigantesco canhão de água com 1m de largura que atinge até 9m de comprimento e pode ir até 10m de distância. Nota²: Uma fraqueza desse golpe é que Zeromaru fica extremamente lerdo, esse golpe não pode ser usado em locais secos como um deserto. | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
Mensagens : 204 Data de inscrição : 30/12/2011
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Dom Jan 01, 2012 10:28 pm | |
| - Citação :
- Hito Bouchou: Kanpeki (Inflação Humana: Perfeição)
Dano: Amplia golpes corporais em + 30 de dano Duração: 2 posts Descrição: Absorvendo a água do ambiente de forma consciente, Zeromaru consegue distribuir igualmente a água para todo o corpo, ficando com um metro a mais e com músculos enormes, podendo dar golpes mais fortes, dura 2 posts ou 4 golpes. Nota: Após 4 golpes ou terminar a duração, eu fico fraco, do tamanho original e muito cansado, não conseguindo nem correr por muito tempo. | |
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Ghost 2° em Comando
Mensagens : 93 Data de inscrição : 01/01/2012
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Seg Jan 02, 2012 10:10 am | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Ter Jan 03, 2012 10:56 am | |
| Editando: - Citação :
- Samehada (Pele de Tubarão)
Dano: 90 (bônus de Homem-Peixe adicionado) Descrição: Zeromaru faz com que as escamas de sua pele fiquem "de pé", assim dando um poderoso golpe (chute, soco, joelhada, etc) que cria um tipo de onda de impacto em volta, assim atingindo e cortando a área afetada Criando: - Citação :
- Lo Cuerte
Dano: 100 Descrição: Mergulhando no mar, ou em algum lugar com bastante água, Zeromaru vai bem fundo e faz um movimento com seu braço, girando-o para cima com a mão aberta, assim uma gigantesca onda em forma de corte percorre a água e atinge o inimigo, este golpe é originalmente feito para destruir navios pequenos/médios e derrubar gigantes. Após este golpes, o braço direito de Zeromaru fica doendo, causando um dano colateral de 30 de HP. Nota: A onda pode percorrer até 100 metros, ela tem 10m de altura e 10m de largura. Nota²: Os Navios médios só podem ser destruídos caso tenham sido comprados, caso tenham sido feitos a mão não serão destruídos. | |
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Ghost 2° em Comando
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Ter Jan 03, 2012 11:11 am | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Ter Jan 03, 2012 6:59 pm | |
| Hito Suika (Liquefação Humana) Dano: - Descrição: Zeromaru pode transformar seu corpo em água, assim certas coisas podem atravessar seu corpo, Zeromaru pode também se "camuflar" dentro d'água, pois seria como água dentro d'água, pode também transformar seu braço em um jato enorme de água (causa 80 de dano). Diferente de uma Logia comum, Zeromaru tem que ver os ataques para poder "desviar" dele se transformando em água. | |
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Ghost 2° em Comando
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Ter Jan 03, 2012 7:04 pm | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Qua Jan 04, 2012 9:16 am | |
| - Citação :
- Tenkai (Evolução)
Dano: - Duração: - Descrição: Tendo um tamanho enorme, Zeromaru não pode fazer certas coisas, por isso ele desenvolveu esta técnica, com esta técnica ele pode ficar do tamanho de um humano normal, não perdendo suas habilidades. | |
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Ghost 2° em Comando
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Qua Jan 04, 2012 9:18 am | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Qui Jan 05, 2012 12:40 pm | |
| - Citação :
- Gyojin Jujutsu: Kekkai (Karatê Tritão: Barreira)
Dano: - Duração: Alguns segundos Descrição: Usando o vapor de água no ar, Zeromaru pode criar uma fina barreira ofensiva no ar, criando uma onda de impacto impedindo que golpes físicos atinjam Zeromaru por alguns segundos. Esta barreira dura frações de segundo, rápido o bastante para impedir Zeromaru de ser atingido por somente um golpe, não importa a força. Zeromaru pode fazer uma barreira a cada 2 posts. | |
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Ghost 2° em Comando
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Qui Jan 05, 2012 12:41 pm | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Qui Jan 05, 2012 1:00 pm | |
| - Citação :
- Denkihire (Barbatana Elétrica)
Dano: 100 Duração: 3 posts Descrição: Zeromaru cobre sua mão com eletricidade, sua mão aberta com os dedos juntos, imitando uma barbatana de tubarão, desta forma, Zeromaru pode usar esta sua mão eletrificada como uma lamina super-afiada, fazendo o mesmo efeito de uma espada, e ainda queimando e eletrificando o local. | |
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Ghost 2° em Comando
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Qui Jan 05, 2012 1:25 pm | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Dom Jan 08, 2012 9:35 pm | |
| - Citação :
- Kaminari Yoroi
Dano: + 200 em cada golpe Duração: 3 posts Descrição: Zeromaru cobre seu corpo de eletricidade, assim dando um dano muito maior a golpes, golpes corporais ou que tenham metais, irão eletrificar o oponente, dando um dano de 200 nele, eu fico um pouco mais rápido também. | |
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Ghost 2° em Comando
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru Dom Jan 08, 2012 9:39 pm | |
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| Assunto: Re: Habilidades de Zeromaru | |
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