Zeromaru J. Newland Capitão
Mensagens : 204 Data de inscrição : 30/12/2011
Ficha do personagem Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Ficha de Zeromaru J. Newland Dom Jan 01, 2012 9:35 pm | |
| - Citação :
- Nome: Zeromaru J. Newland
Apelidos e Outros Nomes: - Spoiler:
Zeromaru Newland M. Zeromaru D. Lo Cuerte Zeromaru D. La Playa Zeromaru D. Berna Classe: Pirata Classe de Secundária: Lutador, Carpinteiro Aparência: - Spoiler:
Origem: East Blue Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrica Tripulação: - Arma: - Spoiler:
Kubikiribocho Tori Tori no Mi Model: Eagle トリトリの実 モデル:鷲(イーグル) Permite a quem comer se tornar uma águia Formas: Normal (Espada) Híbrido 1 (Espada com asas) Híbrido 2 (Águia com asas laminadas) Animal (Águia) Animal:
- Spoiler:
Buraimon Espécie: Águia Hito Hito No Mi ヒトヒトの実 Dá ao usuário o poder de se tornar humano. Formas: Normal (Águia com duas espadas embainhadas e um chapéu de palha) Híbrido: Akuma no Mi: - Habilides: - Spoiler:
Samehada (Pele de Tubarão) Dano: 90 (bônus de Homem-Peixe adicionado) Descrição: Zeromaru faz com que as escamas de sua pele fiquem "de pé", assim dando um poderoso golpe (chute, soco, joelhada, etc) que cria um tipo de onda de impacto em volta, assim atingindo e cortando a área afetada
Hito Bouchou (Inflação Humana) Dano: Os golpes se ampliam em + 10 de dano Descrição: Zeromaru tirando água do solo, pode inchar seu corpo com toda a água absorvida (como uma esponja), ficando com a aparência gorda (extremamente gordo, como Jinbei), assim, qualquer golpe no corpo tem um dano diminuído por 20 (exceto cortes), Zeromaru pode usar esta água para atacar, qualquer golpe corporal que use, levará um pouco de água, dando mais impacto, podendo dar até 5 golpes até a água acabar. Nota: Zeromaru pode dispensar toda essa água num gigantesco canhão de água com 1m de largura que atinge até 9m de comprimento e pode ir até 10m de distância. Nota²: Uma fraqueza desse golpe é que Zeromaru fica extremamente lerdo, esse golpe não pode ser usado em locais secos como um deserto.
Hito Bouchou: Kanpeki (Inflação Humana: Perfeição) Dano: Amplia golpes corporais em + 30 de dano Duração: 2 posts Descrição: Absorvendo a água do ambiente de forma consciente, Zeromaru consegue distribuir igualmente a água para todo o corpo, ficando com um metro a mais e com músculos enormes, podendo dar golpes mais fortes, dura 2 posts ou 4 golpes. Nota: Após 4 golpes ou terminar a duração, eu fico fraco, do tamanho original e muito cansado, não conseguindo nem correr por muito tempo.
Lo Cuerte Dano: 100 Descrição: Mergulhando no mar, ou em algum lugar com bastante água, Zeromaru vai bem fundo e faz um movimento com seu braço, girando-o para cima com a mão aberta, assim uma gigantesca onda em forma de corte percorre a água e atinge o inimigo, este golpe é originalmente feito para destruir navios pequenos/médios e derrubar gigantes. Após este golpes, o braço direito de Zeromaru fica doendo, causando um dano colateral de 30 de HP. Nota: A onda pode percorrer até 100 metros, ela tem 10m de altura e 10m de largura. Nota²: Os Navios médios só podem ser destruídos caso tenham sido comprados, caso tenham sido feitos a mão não serão destruídos.
Hito Suika (Liquefação Humana) Dano: - Descrição: Zeromaru pode transformar seu corpo em água, assim certas coisas podem atravessar seu corpo, Zeromaru pode também se "camuflar" dentro d'água, pois seria como água dentro d'água, pode também transformar seu braço em um jato enorme de água (causa 80 de dano). Diferente de uma Logia comum, Zeromaru tem que ver os ataques para poder "desviar" dele se transformando em água.
Tenkai (Evolução) Dano: - Duração: - Descrição: Tendo um tamanho enorme, Zeromaru não pode fazer certas coisas, por isso ele desenvolveu esta técnica, com esta técnica ele pode ficar do tamanho de um humano normal, não perdendo suas habilidades.
Denkihire (Barbatana Elétrica) Dano: 100 Duração: 3 posts Descrição: Zeromaru cobre sua mão com eletricidade, sua mão aberta com os dedos juntos, imitando uma barbatana de tubarão, desta forma, Zeromaru pode usar esta sua mão eletrificada como uma lamina super-afiada, fazendo o mesmo efeito de uma espada, e ainda queimando e eletrificando o local.
Kaminari Yoroi Dano: + 200 em cada golpe Duração: 3 posts Descrição: Zeromaru cobre seu corpo de eletricidade, assim dando um dano muito maior a golpes, golpes corporais ou que tenham metais, irão eletrificar o oponente, dando um dano de 200 nele, eu fico um pouco mais rápido também. Haki: - Karatê Tritão: [spoiler] Karakusagawara Seiken (唐草瓦正拳 Karakusagawara Seiken?, literalmente "Telha de Arabesco (?)"): O usuário soca de uma certa distância do alvo, isso usa o vapor de água no ar para mandar uma onda de choque voando para o oponente. Rank de aprendizagem: A Dano: 450
Kaimen Wari (海面・割り Kaimen Wari?, literalmente "Divisão do Nível do Mar"): Usando um corte de karatê, o usuário pode "dividir" uma parte do oceano ou parte de água que esteja lá, enviando este "corte" em forma de onda de choque contra o oponente. Rank de aprendizagem: C Dano: 340
Senmaigawara Seiken (千枚瓦正拳 Senmaigawara Seiken?, literalmente "Mil Telhas"): Dizem que esta é a pura essência do Karatê Tritão. Este golpe pode quebrar mil telhas, e matar um humano com um golpe. Rank de aprendizagem: B Dano: Mortal (cabeça e peito) 500 de dano (outros locais do corpo)
Nanasenmaigawara Mawashigeri (七千枚瓦回し蹴り Nanasenmaigawara Mawashigeri?, literalmente "Sete Mil Telhas, Round House King"): O usuário faz um Round House Kick, que é forte o bastante para bloquear o soco de um gigante e quebrar um de seus dedos. Rank de aprendizagem: A Dano: 1000
Gyojin Jujutsu: Mizugokoro (魚人柔術水心 Gyojin Jūjutsu: Mizugokoro?, literalmente "Karatê Tritão: Coração de Água"): Uma técnica sub-aquática que permite ao usuário, ao fazer um formato de tigela com as mãos (uma sobre a outra), dê um grande "puxão" na água, fazendo assim um grande jato de água subir e ir em direção do alvo. Rank de aprendizagem: B Dano: 450
Uchimizu (撃水 Uchimizu?, literalmente "Tiro de Água" ): O usuário simplesmente faz uma gota d'água (que sai de sua mão) ir em direçãodo oponente com a força de um tiro, pois a força de um Tritão faz com que isto tenha uma velocidade incrível. Rank de aprendizagem: B Dano: Mortal (Cabeça e Peito) 400 de dano (Outros Locais do corpo)
Soshark (粗鮫(ソシャーク) Soshāku?, literalmente "Mastigação"): O usuário usa sua força tremenda e agarra uma larga parte de uma parede de pedras, assim esmagando-a, quebrando a parede por completo. Rank de aprendizagem: B Dano: -
Gosenmaigawara Seiken (五千枚瓦正拳 Gosenmaigawara Seiken?, literalmente "Cinco Mil Telhas"): Uma versão várias vezes mais forte que Senmaigawara Seiken. É um poderoso soco capaz de derrotar um Guarda-Demônio em um golpe. É usado como um gancho (soco de baixo para cima), fazendo o oponente sair voando Rank de aprendizagem: A Dano: 600
Samehada Shotei (鮫肌掌底 Samehada Shōtei?, literalmente "Bloqueio da Palma da Pele de Tubarão"): Um simples bloqueio com a palma da mão forte o bastante para lançar uma espada em ofensiva longe. Rank de aprendizagem: B Dano: 450 Tripulação:Black Queen's Revenge, Newland Pirates Tamanho: Médio Link do Banco: https://onepiecenewage.forumeiros.com/t45-banco-de-newland#194Descrição: Um navio cinza escuro, sua figura de proa na Bandeira: Tripulação: Zeromaru J. Newland, Ghostda mais é que um enorme pano negro amarrado a proa, tudo que o antigo "Bloody Mary" tinha, todos os canhões são incendiários Capitão: Zeromaru J. Newland
Última edição por Zeromaru J. Newland em Dom Jan 08, 2012 9:42 pm, editado 20 vez(es) | |
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Ghost 2° em Comando
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Ficha do personagem Raça: Humano Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Re: Ficha de Zeromaru J. Newland Dom Jan 01, 2012 9:36 pm | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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Ficha do personagem Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Re: Ficha de Zeromaru J. Newland Qua Jan 04, 2012 8:48 am | |
| Editando: - Citação :
- Raça: Homem-Peixe-Megalodon
Aparência: A mesma da foto, porém bem grande, aproximadamente 20 metros (por causa da espécie Megalodon) | |
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Ghost 2° em Comando
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| Assunto: Re: Ficha de Zeromaru J. Newland Qua Jan 04, 2012 9:07 am | |
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Zeromaru J. Newland Capitão
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Ficha do personagem Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Re: Ficha de Zeromaru J. Newland Qui Jan 05, 2012 12:43 pm | |
| Editando espécie para "Homem-Peixe-Enguia-Elétrica" | |
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Ghost 2° em Comando
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Ficha do personagem Raça: Humano Tripulação: Newland Pirates Navio: Black Queen's Revenge
| Assunto: Re: Ficha de Zeromaru J. Newland Qui Jan 05, 2012 12:43 pm | |
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| Assunto: Re: Ficha de Zeromaru J. Newland | |
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