One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
Explode Explode EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
Explode Explode EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
Explode Explode EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
Explode Explode EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
Explode Explode EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
Explode Explode EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
Explode Explode EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
Explode Explode EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
Explode Explode EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 Explode Explode

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zaraki Kenpachi
Ajudante
Ajudante
Zaraki Kenpachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Raça: Tritão
Tripulação:
Navio:

Explode Explode Empty
MensagemAssunto: Explode Explode   Explode Explode EmptySáb Jan 07, 2012 10:13 am

Estava na minha canoa, ou melhor o bote que anteriormente roubei do barco pequeno da marinha, dormindo no melhor dos meu sonhos parecia com o paraíso se é que podemos falar, mas algo me incomodava, era o sol na minha cara, isso era muito irritante, teria que comprar um barco podendo ser pequeno urgentemente para poder dormir em paz pois ninguém merece ficar sendo acordado pelo sol, e também isso poderia causar câncer de pele já que eu era branco, sem preconceitos. Bom, agora já estava acordado com uma cara de preguiça parecendo que não tinha dormido nada a noite inteira, na verdade eu tinha feito isso mesmo, estava pensando em que atrocidades eu faria nos próximos dias, isso não era difícil, tinha um milhão de coisas para se fazer mas eu queria uma que chamasse a atenção dos marines para me caçar mais ainda. Passava as horas e já era meio dia, estava com uma fome infernal então via uma ilha onde tinha uma base enorme da marinha, com sabia disso? Bastava ver para aquele imenso prédio com um nome "Marinha". Aquilo me cheirava a aventura e atrocidades mas antes eu ia comer porque lutar com fome é o bicho. Chegava na minha canoa na beira e logo vinha um homem aparentando ter uns 60 anos perguntando:
Homem - Quem é você estrangeiro?
Eu - Eu sou ninguém, não quero ser alguém, dá licença que tenho coisa pra fazer.
Homem - Ok, só queria saber.
Saia andando por aquela cidade que não era muito grande, minha Daito ficava na bainha localizada na perna esquerda. Todos me encaravam com uma cara de desconfiado, eu parecia estranho? Acho que não, eu bem que gostava de chamar atenção, meu ego era meio estranho mesmo. Chegava num bar restaurante e abria a porta dando um chute nela mas não muito forte, não queria procurar briga ainda. Olhava para aqueles homens que ficavam sentando, pareciam um bando de alcoólatras, ainda bem que não era muito fã de bebidas alcoílicas. Chegava no balcão e loo uma garçonete velha e gorda e me pergunta:
Garçonete - O que você quer aqui homem, fala logo que não tenho o tempo do mundo?
Eu - Bah, você é irritante, eu não quero bebida, só quero comida, tem algo de bom?
Garçonete - Tem bife, vai querer?
Eu - Traz.
Então enquanto esperava a minha comida ser pronta eu virava minha cadeira para trás ficando de frente para as mesas onde havia um monte de brutamontes que só aparentavam ter músculos, não deveriam ter cérebro. Logo um careca arrodeado de vários outros caras fortes levantava e falava com uma voz grossa:
Careca - Qual é a sua? Só ta encarando eu, vira pro outro lado se não eu te cubro de porrada!
Eu - Cara, essa cidade só tem irritante, eu não vou virar coisa nenhuma, vamos fazer o seguinte. Eu luto com você e se eu ganhar você paga o meu bife, mas se eu perder eu pago sua cachaça e de seus namorados.
Careca - Garoto, eu vou quebrar sua cara toda.
Então levantava da minha cadeira e sacava minha Daito com minha mão direita apontando esta em direção ao careca, este vinha com tudo em minha direção com seu punho esquerdo levantado dava um murro em direção da minha cara, eu me abaixava e enfiava minha minha espada na sua barriga e dava um empurrão para este cair no chão.
Eu - No final ele só tinha força e conversa, acho que ele vai pagar meu bife, podem relaxar namorados dele, ele não vai morrer com isso não.
A mulher logo trazia minha carne num prato com um garfo e faca e deixava lá. eu chegava novamente no balcão me sentava e começava a comer, os minutos passavam e logo o bife se acabava, estava quase para começar a batalha, era diferente do meu primeiro feito, agora iria enfrentar muitos mais marines de que aquela outra batalha que matei uns 15 mais ou menos. Acabado o bife eu me levantava e então falava saindo e levantando minha mão direita como um aceno de despedida.
Eu - Eu já vou, esse bife até que estava bom vindo de você, esse careca ai gemendo no chão que pagará a conta, até mais. Vocês irão saber quem eu sou mais tarde. Até mais nunca.
Já tinha comigo, agora era a hora de eu atacar a base da marinha, isso iria ser muito divertido. Eu caminhava e caminhava até que chegava naquele prédio grande, sacava minha espada no portão e dava um chute que o portão de aço amassava, dava outro e ele voava para dentro da base, logo ao adentrar avistava 4 marines com pistolas apontado em minha direção. Pensava que teria que fazer algo para deter aquelas arma, eu me agachava e então triscava no portão de aço, graças a minha poderosa habilidade eu me transformava em aço, aquilo era fantástico. Graças a essa minha habilidade balas não surtiriam efeitos contra o meu corpo. Logo começavam os disparos, era tanto barulho, que patético, as balas batiam no meu corpo e caiam no chão. Eu estava tão sorridente que nada poderia acabar com aquilo, saia correndo na direção dos 4 patetas então começava a atacar um por um desferindo golpes profundos na barriga destes os derrubando no chão e matando também. Saia andando para dentro da base, continuava a vir vários marines em minha direção dando tiros mas graças a minha pele de aço não causavam nenhum ferimento em mim. Meus golpes eram fatais nesse homens, era só profundos e no tórax obviamente os matando. Aquilo estava entediante, vários marines estavam mortos, eram dezenas, eu estava andando por dentro da base então via uma escada que ia para baixo levando para para um possível porão. Tinham 4 marines na sua frente, algo de bom tinha que ter lá dentro, então saia correndo na direção daqueles homens e então desferia um golpe de espada no primeiro no coração, o segundo eu dava um murro potente com meu punho de aço no seu queixo o matando, o terceiro e quarto eu dava cortes profundos na barriga os matando também. Entrava naquele porão, aquilo era encantador, várias joias e dinheiro estavam espalhados pelo pequeno porão, eu ficava encantado pois estava tão duro quanto os meus punhos de aço. Então no centro uma caixa pequena me chamava atenção, começava a me aproximar então ao chegar nela havia uma cadeado, grandes coisas, eu dava um soco que aquilo se quebrava em inúmeras partes. Abria e me deparava com uma akuma no mi, estava encantado, contanto que não caísse na água eu poderia ganhar poderes espetaculares para poder. Pegava aquilo com minhas mãos e então colocava na minha boca a engolindo. Agora eu teria que descobrir oque aquela akuma no mi fazia. Começava a tentar me esticar, pulava pra ver se voava então começava a dar murros no vento mas nada de suspeito ocorria. Então eu me concentrava e tentava mais uma vez tudo o que tinha feito, ficava puto então dava um cuspe no chão. KABUM, fazia uma explosão quando o cuspe entrava em contato com o solo. Ficava meio sorridente então pensava que se um cuspe fazia aquilo, o que faria um murro ou um chute, dava um murro na parede e KABUM novamente, aquilo era fantástico, estava parecendo uma criança ganhando um brinquedo novo. Então passava pela minha cabeça: Pelo que vejo toda parte do meu corpo pode explodir e eu nem me danifico, deixa eu tentar uma coisa. Retirava do meu nariz uma cataraca, fazia posição de lançamento então no mesmo momento que ia lançar apareciam vários homens da marinha descendo, aproximadamente uns 6 com pistolas, eu ainda estava com minha pele de aço e então jogava a cataraca com toda velocidade naqueles homens, KABUM, e eles caiam no chão machucados pois atingiam em todos pois este estavam descendo pela escada obviamente não tinha para onde correr, aquilo era muito bom. Saia andando para fora do porão, ante enfiava minha Daito em todos os marines que sofreram com minha cataraca no coração. Fora do porão vinham os marines mais a minha pele de aço me defendia e minhas melecas explodiam neles os matando. Tudo estava bem até que chegava um homem muito forte com um casaco da marinha esbanjando poder, guardava minha Daito e dialogávamos:
Homem - Garoto oque está fazendo aqui?
Eu - Brincando de explode explode com os marines.
Homem - Sabe quem eu sou?
Eu - Não, é a cozinheira?
Homem - Cala a sua boca pois não caio em provocações, eu sou o Vice Almirante da marinha, Jack Bauer!
Eu - Jack Bauer? KKKKKK, nome feio esse não?
Vice Almirante - Feio é sua cara!
Eu - Tá, vamos parar de discussão e cai pra dentro Zé Mané!
Então aquele homem vinha com tudo na minha direção tentando me desferir um murro na cara, eu me abaixava desviando mais logo a sua perna direita vinha com tudo tentando acertar minha cara também, eu coloca minhas mãos cruzadas na frente mais mesmo assim eu era jogado para longe mesmo tenho um corpo de aço eu sentia uma pequena dor.
Vice Almirante - Parece que tu é só bom de papo.
Eu - Veremos.
Tirava uma meleca do meu nariz e então jogava naquele homem, o Vice Almirante ficava com uma cara de desconfiado e então levava de propósito o golpe fazendo com que queimasse o seu casaco e também o ferindo. Este ficava com uma cara de irritado e vinha com tudo em minha direção, com uma pedra na não tentava uma série de socos e murros em mim, para me defender eu desativava minha técnica de ficar de aço assim conseguia ficar desviando mas isso era cansativo. Chegava num ponto da batalha que estava muito cansado de desviar, este homem vinha com tudo em mim, parecia que tinha folego inacabável afinal ele era um Vice Almirante, não era para esperar algo de menos. Mas ele continuava a vir em mim, tinha que pensar em algo para acabar com aquela luta o mais rápido possível ou se não estaria em sérios apuros correndo o risco de perder a minha vida. Um murro vinha em minha direção tentando acertar a minha cara com aquela pedra, eu não cairia no mesmo truque duas vezes, pulava para o lado então dava um cuspe na cara daquele homem que por causa da sequência de ataques não conseguia fazer um movimento de defesa. KABUM na cara dele, e ele ficava com a mão no rosto, era aquela hora de acabar com a luta, pulava encima do Vice Almirante com uma sequência de 15 murros na direção da sua barriga, era uma barulho muito grande feitas pelas minha explosões pois obviamente eu fazia explodir todo vez que o meu punho entrava em contanto com o mesmo. Suas mãos ficavam solta e sua boca cuspia sangue, era a queda do Vice Almirante Jack Bauer. Para finalizar então com aquele homem ajoelhado no chão quase morrendo sacava minha Daito e cortava a cabeça do Vice Almirante terminando aquela batalha mais difícil que tinha lutado. Sobrava aquela pedra no chão, não sabia o que era aquilo mais nada de bom não era com certeza pois o Vice Almirante tentava acertar-me com ela, deixa ela pra lá. Pronto, não tinha mais ninguém ao meu alcance para uma luta, os marines todos caíram, pegava então todo material explosivo e juntava no centro daquela base, pegava 4 bolsas contendo cada uma 25.000.000 totalizando 100.000.000 e com um barril de pólvora que fazia um rastro até o portão. Soltava um isqueiro que sempre levava para estas ocasiões acesso no final do rastro, na entrada da base então sia com tudo o fogo em direção aos demais materiais explosivos, eu virava as costas com minhas bolsas ainda transformada em aço nem ligava para o que iria acontecer. KABUM, e a base ia para os ares, meu sorriso era um de psicopata, estava feliz da vida! Todos me encaravam com uma cara de espanto, eu colocava minhas bolas no chão e começava a lançar melecas nas casas que haviam naquela pequena vila, era tantas explosões, vinham alguns moradores em minha direção com facões, mas como iriam combater uma pessoa especializadas em lâminas, eu apenas as matava com golpes profundos de espada. Minha Daito na mão esquerda, mesmo não sendo a minha preferencial contra aqueles pobres coitados nem precisava usar a direita, e com minha mão direita tacava meleca nas casas até que ao final do dia não tinha mais ninguém vivo e tudo estava destruído mesmo sem fogo. Pegava minhas bolsas colocava na minha canoa e começava a remar rumo ao desconhecido como sempre.

Status: 940

Transformação por Material
Dano: Se o material for aço ou coisas duras aumenta o dano em +30
Descrição: Esta habilidade faz com que se quiser o usuário quando triscar em qualquer material faz sua pele virar deste material, com isso a pessoa aumenta o seu poder de destruição variando o material e aumentar sua defesa. Por exemplo se o usuário ficar com uma pele de aço ele fica imune a balas e ataques de espadas claro que com pouca força. Obviamente não aguentaria uma Bazuca. Também pode perder agilidade com materiais pesados ou ficar leve e flutuar na água com materiais tipo plástico. Pode ser anulado por Kairoseki.
Duração: 3 posts
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Explode Explode Empty
MensagemAssunto: Re: Explode Explode   Explode Explode EmptySáb Jan 07, 2012 10:30 am

OFF: App, mas a parte de que matou o cara com um soco no queixo, impossível, então vou considerar que ele desmaiou e depois morreu na explosão final. Explode Explode 189070686
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

Explode Explode Empty
MensagemAssunto: Re: Explode Explode   Explode Explode EmptySáb Jan 07, 2012 10:56 am

[OFF] Re-avaliando, um vice-almirante desviaria de um cuspe fácil-fácil, então ele desviou e o resto da sequencia de golpes não foi efetuada
Não citou onde achou material explosivo, vou desconsiderar a explosão da base
Tu não teria meleca o suficiente para explodir um vilarejo, vou considerar metade destruído.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Explode Explode Empty
MensagemAssunto: Re: Explode Explode   Explode Explode Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explode Explode
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: