One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
O Terror Começa EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
O Terror Começa EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
O Terror Começa EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
O Terror Começa EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
O Terror Começa EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
O Terror Começa EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
O Terror Começa EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
O Terror Começa EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
O Terror Começa EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 O Terror Começa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zaraki Kenpachi
Ajudante
Ajudante
Zaraki Kenpachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Raça: Tritão
Tripulação:
Navio:

O Terror Começa Empty
MensagemAssunto: O Terror Começa   O Terror Começa EmptyQua Jan 04, 2012 2:42 pm

Minha aventura estava no ponto inicial, com minha canoa e a minha espada Daito na bainha na perna esquerda totalmente confiante que iria posteriormente lutar com a marinha na qual era o meu objetivo desde o começo. Era uma noite e eu estava deitado na minha canoa com minha Daito ao meu lado solta da minha perna quanto muito de repente eu ouvia alguma coisa se movendo pelo oceano, levantava e me abaixava para não ser reconhecido, se tratava de um pequeno barco da marinha que velejava lentamente numa boa distância da minha embarcação, este barco ficava a minha frente sendo que estava de costas a ele e que graças a minha canoa ser pequena provavelmente não teriam me descoberto além da escuridão. Então começava a remar para pegar uma pequena distância deles, fazia isso até ficar numa distância que o alcançasse a nado, então colocava minha bainha com a espada na minha perna esquerda e pulava no oceano. Depois de muito nado estava ao lado da embarcação, sacava minha espada com minha mão direita a esfiava no casco do barco que se movia lentamente o mais alto possível. Agora teria que confiar na durabilidade da espada para não quebrar sobre o meu peso, a espada estava muito enfiada para que não saísse, com minhas mãos cravadas nelas fazia uma incrível força e subia nela até ficar de pé, apos isso dava um pulo mais incrível ainda e segurava a borda do pequeno barco. Fazia novamente força e subia se rastejando para não ser descoberto, ficava atrás de algumas caixas e olhava cuidadosamente para ver quantas pessoas tinhas. Dez marinhas dois com espadas e o resto de pistolas ficavam na parte exterior do navio embora alguns estavam adormecidos, estava para começar a série de assassinatos. Um marinha vinha em minha direção para vasculhar a área pois poderia ter possíveis inimigos, no caso eu. Ficava atrás duma caixa, este homem passava eu então o puxava enforcando este e tampando a sua boca o mais forte possível até que este adormecia, passava de uma para melhor. Pegava minha nova espada com a mão direita e aproveitava a noite para dar cabo dos marinheiros. Em ronda estavam quatro marinheiros tirando o morto, saia pelas sombras então pegava outro marinheiro, agora por trás enfiando minha espada no seu coração. Faltavam três, as escuras era a minha segunda arma para meus feitos. Novamente pelas costas e com muito cuidado matava os restantes que estavam rodeando o barco com golpes no coração para evitar problemas posteriores. Agora faltava os dorminhocos, pouco a pouco enfiava minha espada nos seus corações. Todos da parte posterior do barco estavam mortos, agora iria na entrar na parte interior, poderia ter alguém acordado quanto tive uma brilhante ideia de vestir a roupa da marinha. Quase todas estavam rasgadas pelos meus golpes mais a do primeiro homem que matei, enforcado, estava intacta, saia devagarinho no silêncio até este homem morto, vestia suas roupas por completo e então só para não restar dúvidas da sua morte enfiava minha espada no seu coração. Colocava a minha espada dentro da bainha na perna esquerda e entrava para a parte de dentro, logo me deparava com um marinheiro que logo me perguntava:
Marinha - O que está fazendo aqui soldado?
Eu - Nada não, quero ir no banheiro apenas.
Então saia andando então rapidamente sacava minha espada com minha mão direita e fazia um movimento para cortar a cabeça do marinha, este se abaixava esquivando do ataque, este quando sacava sua arma aplicava eu o golpe fatal que acertava se crânio, para a minha sorte ele não fez muito barulho, sorte a minha. Continuava a andar então me deparava dentro duma sala os últimos marinhas, eram dois e estes estavam conversando, um carregava uma espada e o outro uma pistola. Tinha que pensar num geito de mata-los sem me ferir até que veio uma brilhante ideia na minha cabeça de gênio. Do lado da porta eu gritava:
Eu - Socorro!
Então os otários saiam correndo para fora com suas armas nas mãos, então quanto o primeiro saiu, era o cara da pistola, eu enfiava minha espada no seu pescoço obviamente o matando, mas cara da espada me atacava no meu braço que por pouco me pegava, desviava indo para o lado e dava um chute no queixo d om arinha que o derrubava inconsciente, pegava minha Daito pregava no pescoço do marinha e guardava na minha bainha. Todos estavam mortos e um inconsciente, o motivo de não matar o último era uma coisa que queria fazer, eu esperaria ele acordar pra fazer isto. Passava o tempo e eu encouraçava o barco no meio do nada até que o último sujeito acordava, obviamente eu o amarrava e ficava na frente dele, este abria o seus olhos e começava a falar:
Marinha - O que aconteceu?
Eu - Cala a boca, eu sou DarkLucius um novo pirata do pedaço, quero que vá a marinha e fale das minhas atrocidades contra esse navio de merda, eu quero ser procurado, sorte a sua está vivo. Fale também que queimei o navio, vou fazer isso.
Marinha - TTTá bem.
Então botava aquele homem com a roupa do corpo sem arma num bote e o jogava contra om ar para fazer o que eu pedi. Agora faltava a última parte da aventura, queimar o navio. Reunia toda bebida do navio e pólvora do navio no seu centro, realmente tinha muita, era capaz de destruir o navio toda, pegava um isqueiro de um marinha morto e então apos fazer rastros de pólvoras por todo o baco eu pegava um bote e descia do barco, acendia o isqueiro obviamente fora do barco e o jogava lá dentro. BOOMMM, fazia o barulho da explosão, o barco era todo destruído, agora estava na hora de voltar para o meu local de descanso, poderia ser qualquer lugar que tenha terra. Saia com minha Daito na bainha pregada na perna esquerda remando no pequeno bote rumo ao desconhecido.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

O Terror Começa Empty
MensagemAssunto: Re: O Terror Começa   O Terror Começa EmptyQua Jan 04, 2012 2:49 pm

OFF: App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
 
O Terror Começa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: