One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Parada] Comendo alguma coisa EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Parada] Comendo alguma coisa EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Parada] Comendo alguma coisa EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Parada] Comendo alguma coisa EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Parada] Comendo alguma coisa EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Parada] Comendo alguma coisa EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Parada] Comendo alguma coisa EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Parada] Comendo alguma coisa EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Parada] Comendo alguma coisa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 03, 2012 3:29 pm

O navio aportava numa ilha selvagem, eu não achava nada lá, assim eu ia explorar tudo, passando por todos os lugares da floresta, eu achava um pequeno vilarejo, de pessoas pintadas de forma indígena.

Zeromaru J. Newland - Olá, vocês tem um bar por aqui?

Os cidadãos cochichavam entre si e falavam.

Cidadão - Nós temos um lugar onde vocês podem comer e beber

Logo eles nos levaram até uma pequena casa, com uma carne suspeita, o formato dela parecia estranho, nunca tinha visto uma carne como esta, recusei a comida e a bebida, pois não bebia álcool, logo quando me virava, uma pessoa atrás de mim tentava me atingir com uma lança nas costas, seguro a lança e a quebro com a mão rapidamente, tentavam fazer o mesmo com meus amigos, rapidamente quebro a garrafa de álcool na cabeça de um deles, que cai em cima dos outros dois, eu sabia que eles iriam levantar.

Zeromaru J. Newland - Pessoal, vamos lutar, não comam nada!

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Hoshi Exo
Pirata
Pirata
Hoshi Exo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/12/2011

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 03, 2012 3:44 pm

Depois de viajar, chegamos a uma pequena ilha, então encontramos com cidadães, então entramos num pequeno estabelecimento, nos dão carne, uma carne de um formato estranho, como estudei medicina, já havia visto este tipo de carne em cadáveres humanos, rapidamente olho para os lados e vejo um cidadão com uma espada, num rápido movimento me viro e paro o golpe dele com minha Katana, o Capitão também estava lutando, então dou um chute na barriga o que estava me atacando, então dou um giro e acerto um chute no rosto dele e ele larga a espada, pego ela e corto o peito dele com um X, me viro e faço um corte duplo na cabeça de outro, cortando o pescoço dele e os olhos, então digo:
-Vamos mata-los rapidamente.
Então lambo o sangue da adaga com minha língua, o que me deixa agitado.

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 03, 2012 4:09 pm

Finalmente comer! Finalmente chegaram em uma ilha para descansar, beber e comer. Os habitantes da pequena vila eram de aparência indigena e logo convidaram os piratas para o bar deles, óbvio que aceitaram. Chegando lá os habitantes entregaram cerveja e carne, uma carne estranha que foi cutucada por Ghost que achou estranha, seus companheiros não a comeram, então decidiu não comer também, teriam de ir em uma outra ilha depois. Quando pensou em ir embora, foram surpreendidos por índios psicóticos que foram derrubados pelo capitão.

Ghost -
Que droga, eu estou com fome. Tritão, vamos para outra vila depois!

Disse o rapaz se levantando e vendo que os habitantes já estavam de pé e iam atacar Exo e ele, mas em habeis movimentos, Ghost da um soco em um e um chute em outro, atordoando-os um pouco e fazendo voar sangue de seus narizes. Tinha ainda outro que tentou atacar o pirata com sua lança, que foi quebrada pelo mesmo e logo em seguida enfiada em sua barriga.

Ghost -
Tome isso, canibal inútil! Tritão, Exo, precisamos sair daqui, aqui não tem comida boa!

Ghost correu para saida do bar, aguardando os companheiros, mas logo via mais inimigos se aproveitando. Os habitantes não iam desistir tão fácil da pescada ( Zero e Exo ) e da carne de Ghost.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 03, 2012 4:37 pm

Zeromaru vê que Ghost cuidava de alguns deles, com um chute eu quebro a parede que era de madeira, vou para o meio da vila, todos percebem a bagunça e tentam me atacar com várias armas indígenas, nenhuma de fogo.

Zeromaru J. Newland - Está na hora de mostrar minha nova habilidade.

Todos me cercaram, então eu absorvo água do chão e cresço, ficando com uma aparência gorda, logo eu giro cuspindo uma jorrada de água que atinge a quase todos os indígenas, exceto a alguns que foram em direção de Exo e Ghost, fico cansado e descanso apoiando meu corpo no chão, com a mão, me mantendo meio agachado.

Full

Citação :
Hito Bouchou (Inflação Humana)
Dano: Os golpes se ampliam em + 10 de dano
Descrição: Zeromaru tirando água do solo, pode inchar seu corpo com toda a água absorvida (como uma esponja), ficando com a aparência gorda (extremamente gordo, como Jinbei), assim, qualquer golpe no corpo tem um dano diminuído por 20 (exceto cortes), Zeromaru pode usar esta água para atacar, qualquer golpe corporal que use, levará um pouco de água, dando mais impacto, podendo dar até 5 golpes até a água acabar.
Nota: Zeromaru pode dispensar toda essa água num gigantesco canhão de água com 1m de largura que atinge até 9m de comprimento e pode ir até 10m de distância.
Nota²: Uma fraqueza desse golpe é que Zeromaru fica extremamente lerdo, esse golpe não pode ser usado em locais secos como um deserto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Hoshi Exo
Pirata
Pirata
Hoshi Exo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/12/2011

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 03, 2012 7:01 pm

De repente vejo os ataques, haviam 3 indígenas, mas um é eliminado, então fico lutando contra dois, pego minha Katana, de repente um vem com uma lança quebrada, outro com uma espada, me abaixo e defendo do golpe da lança quebrada ao meio, que faz o cara com a lança acertar o outro, fazendo-o desmaiar, rapidamente meto um corte no peito e me levanto numa cabeçada na barriga do cara com a lança ao meio, pego a outra espada e corto a barriga do cara com a lança com as espadas, fazendo-o morrer por perder muito sangue, dou um chute na parede e paro no lado de fora, onde aparecem 10 indígenas, coloco as duas adagas enfincadas no chão, coloco minhas mãos para frente, abrem 10 buracos em meus 10 dedos, de repente digo:
-Adeus!
Então 10 tiros de água saem de meus dedos, então acerto no pescoço deles, perfurando-os, então pego as espadas e começo a andar.

Citação :
Nome da Habilidade: Tiro de dedos
Dano:Depende do local atingido
Duração:1 post
Descrição:Utilizando um recipiente de água nos dedos, posso lançar tubos de água, pela ponta dos dedos.

Status:Full

Obs:Eu considerei que eram 2 com lanças e um com espada ainda no bar
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 03, 2012 7:37 pm

Ghost - Opa, eles não param de ver.

O pirata correu para dentro do bar de novo e pegando diversas garrafas de cerveja e lançando em toda direção. Exo derrotou os três que estavam lá dentro mas entraram mais, muito mais que iam atacar todos. Exo não ia conseguir se defender.

Ghost - Mas que droga, Exo, a próxima deixo você morrer!

Já estava ficando nervoso, estava com fome e ainda tinha de defender outras pessoas?! Agora sim ele ia acabar com tudo aquilo.

Ghost - Gomu Gomu no... Gatling Gun!

[Parada] Comendo alguma coisa Luffy07

Com essa habilidade, o rapaz acaba com todos os habitantes ali, limpando a área. Seus olhos demonstravam raiva pura, saiu do bar acertando com poderosos socos ainda alguns habitantes que tentava o parar, ia em direção do barco.

Ghost -
Tritããããooo! Vamos logo para outra ilha, estou com fome!

Citação :
Gomu Gomu no Gatling: Uma série de socos em alta velocidade para atingir múltiplos alvos à frente.
Dano: 450 de dano ( tudo somado )
Duração: 1 post
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyTer Jan 03, 2012 7:52 pm

Zeromaru vê que seu amigo Ghost havia virado um fantasma, digamos assim, e Exo ainda não tinha saído do bar, parece que eu teria que acelerar o processo, estava cansado e não poderia mais lutar com quem viesse, se afastava da mancha de álcool que estava no chão, pegava um fósforo que havia pego escondido no bar e jogava na mancha de álcool que estava no chão.

Zeromaru J. Newland - Exo...Me desculpe, espero que sobreviva!

Cochichava consigo mesmo, então, com um galho molhado de gasolina pegava um pouco de fogo, em forma de tocha, ia para o meio da floresta e fazia uma fogueira, perto da praia, onde estava o navio, para ver se Exo ainda vinha, enquanto isso comia umas frutas que havia achado na floresta no caminho para cá, sempre de olho no fogo, para ver se ele não se alastrava para cá, Zeromaru havia dizimado a ilha, assim esperava, eram canibais, era a única vila que tinha lá, a grande fogueira, em homenagem de Ghost.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Hoshi Exo
Pirata
Pirata
Hoshi Exo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/12/2011

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyQua Jan 04, 2012 10:22 am

De repente, Ghost entra e me defende, sai de lá arrebentando vários habitantes, me certifico que não há mais ninguém no bar, então vou para fora, havia uma grande fumaça vindo da floresta, perto do barco, vieram alguns habitantes me atacar com bastões, mas corto eles com a espada e a Katana, corto as cabeças deles, então corro para os habitantes não me verem, enquanto vou para o mar, dou um pulo e começo a nadar, rapidamente tento dar a volta na ilha e ficar na frente do barco, então acho vários peixes, pego eles com minhas garras e vou em direção da praia, para esperar Zeromaru ou Ghost no barco, subo no barco e vejo Zeromaru comendo frutas na frente de uma fogueira, desço do barco, vou até a fogueira, coloco alguns peixes em palitos e coloco em volta da fogueira para come-los.

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyQua Jan 04, 2012 10:50 am

OFF: Considerações: Exo disse que saiu do bar, e viu mais pessoas, sendo que tudo estava pegando fogo, então não teriam pessoas, vou considerar que o Exo está imaginando coisas, cortando tudo dentro do bar, e o fogo está quase chegando nele.
ON:

Zeromaru já havia recuperado sua energia, tinha comido e descansado, tinha um favor a pagar com Ghost, rapidamente ele pega um balde de água e uma toalha molhada (que o mesmo amarra na cabeça, tapando sua boca e nariz para impedir que respire muita fumaça) corre até onde Ghost estava, bem perto do bar, Zeromaru sobe no teto do bar para impedir que se queime, então ele joga água no corpo de Ghost para impedir que se queime, rapidamente pula, pega a Akuma no Mi e rapidamente pula numa árvore, estava quase totalmente pegando fogo, Zeromaru pula em outra árvore e vai de árvore em árvore até o navio, chegando lá, Zeromaru pega o navio e vai embora, deixando a ilha queimar, sozinho, guardando a Akuma no Mi em um baú.

Olhando para sua bússola, pois não era nenhum navegador nato, Zeromaru se dirige para o Sul.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Hoshi Exo
Pirata
Pirata
Hoshi Exo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/12/2011

[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa EmptyQua Jan 04, 2012 9:07 pm

Dentro do bar, de repente parecia que eu tinha acordado de um sonho, digo:
-Devia ter alguma coisa nessa cerveja!
Então olho para a janela, lá fora estava com muito fogo, então não sabendo onde estavam Ghost ou Ero, dou um pulo e quebro o telhado com um soco, então vejo que estava apenas perto da vila, então dobro meus joelhos, com muita força, dou um grande pulo e caio em cima de uma árvore, mas para não me machucar, tento parar de cair colocando minha Katana e a espada no tronco, então tiro a Katana do troco, mas deixo a espada, pois ela parecia fraca, então desço da árvore pulando de galho em galho, corro para a praia para escapar do fogo, então pulo na água e começo a nadar.

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Parada] Comendo alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Parada] Comendo alguma coisa   [Parada] Comendo alguma coisa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Parada] Comendo alguma coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: