One Piece New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o Rei dos Piratas e Domine os Mares
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
»  O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyQui Jul 17, 2014 7:19 pm por Brasits D. Light

» O site ainda tem gente?
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyQui Jul 17, 2014 7:17 pm por Brasits D. Light

» Ficha do Brasits D. Light
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyQui Jul 17, 2014 12:24 am por Brasits D. Light

» Ficha de 'Tidus
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyDom Jan 29, 2012 12:08 pm por 'Tidus

» O que aconteceu com o fórum?
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptySáb Jan 14, 2012 10:02 am por Wolffang

» Área de Modificação de Raça
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptySex Jan 13, 2012 5:06 pm por Zaraki

» Área de Modificação de Classe
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptySex Jan 13, 2012 5:05 pm por Zaraki

» O grande Desafio Culinario de LogueTown(ainda em construção)
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyQui Jan 12, 2012 2:01 pm por Ghost

» [Bu! Boom] Baby
[Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 10, 2012 12:22 pm por Zeromaru J. Newland

Procurados

 

 [Recrutando] Viajem para o East Blue

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 1:32 pm

O navio viajava para o East Blue, calmamente; Zeromaru saia de sua cabine para olhar o mar, quando ouviam um megafone.

Capitão do Navio da Marinha - PARADOS!

Olhei para o lado, um navio da Marinha estava lá, com vários tripulantes apontando armas para nós, o capitão do navio falara novamente.

Capitão do Navio da Marinha - Vocês são acusados de terem roubado uma Akuma no Mi da marinha, encontramos o entregador desmaiado no chão e a fruta roubada, os possíveis culpados são vocês! (Vamos testar, um deles deve ter a Akuma no Mi, Gomu Gomu no Mi!)

Logo o capitão sacava uma arma e tentava atirar na barriga dos dois piratas, Zeromaru e Ghost. Rapidamente, Newland pula para a esquerda, tentando desviar da bala, com medo dos outros tripulantes armados.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 1:48 pm

A bala que ia em direção de Ghost o acertou na barriga, voltando de onde veio, acertando o marinheiro que tinha atirado e matando-o.

Ghost - Opa, a marinha está atrás de nós, Tritão! Vamos ter de lutar!

Marinheiro - Atirem, atirem! É ele!

Ghost - Burros, ainda não notaram que sou de borracha? Tritão, pula pro mar agora!

Avisou o amigo, quando os Marinheiros puxaram os gatilhos.

Ghost - Gomu Gomu no... Fuusen!

Ghost inchou, ficando com uma aparência muito gorda. Todas as balas o acertaram, afundando na barriga do pirata e logo eram lançadas na memsa direção de onde vieram, matando alguns marinheiros.

Ghost - Agora sua vez, Tritão!

Ficou a prestar atenção em qualquer movimento inimigo em posição de luta.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshi Exo
Pirata
Pirata
Hoshi Exo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/12/2011

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 1:58 pm

De repente eu quase bato com a cabeça num navio, coloco a cabeça para fora e vejo um majestoso navio, tento entrar no navio e vejo 2 pessoas desconhecidas e digo:
-Yo, posso entrar no bando?
Então preparo minha Katana para a mão direita e arrumo minha mochila nas costas.

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:00 pm

Zeromaru ouve o seu amigo, quando atiraram, Zeromaru se escondia atrás de Ghost, falando.

Zeromaru J. Newland - Você vai ver porque me chamam de Zeromaru D. Lo Cuerte. Hehe...

Zeromaru rapidamente pula no mar, após o fim dos tiros, então ele vai para o fundo do mar, de baixo do navio e faz um movimento com o braço, uma grande onda em forma de corte rapidamente atinge o navio, cortando ele ao meio, afundando-o e jogando os marinheiros no mar, alguns tentam atirar, de forma inútil, pois a pólvora estava molhada, olho para baixo, o navio estava afundando rapidamente, pelo menos metade dele, alguma coisa pesada estava lá, desci rapidamente e investiguei o navio, tinha um cofre enorme lá, provavelmente tinha dinheiro lá, usando minha força de 10 homens, puxo a porta, porém era pesada demais, vou para o lado de fora e quebro onde estaria a sala, tinha uma parede de metal dentro, preparo um soco.

Zeromaru J. Newland - Same...HADA!

Dou um poderoso soco na parede, quebrando a parede, tinham 4 malas, peguei todas e subi, no fim, cada uma tinha 25.000.000, no total, 100.000.000 Berries.

Zeromaru J. Newland - ESTAMOS RICOS!

Esperava a reação do amigo, vendo que tinha outro homem ali, eu não tinha ouvido a conversa que eles tinham feito, então esperei a reação de Ghost.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:04 pm

[OFF]
Citação :
Samehada (Pele de Tubarão)
Dano: 90 (bônus de Homem-Peixe adicionado)
Descrição: Zeromaru faz com que as escamas de sua pele fiquem "de pé", assim dando um poderoso golpe (chute, soco, joelhada, etc) que cria um tipo de onda de impacto em volta, assim atingindo e cortando a área afetada

Lo Cuerte
Dano: 100
Descrição: Mergulhando no mar, ou em algum lugar com bastante água, Zeromaru vai bem fundo e faz um movimento com seu braço, girando-o para cima com a mão aberta, assim uma gigantesca onda em forma de corte percorre a água e atinge o inimigo, este golpe é originalmente feito para destruir navios pequenos/médios e derrubar gigantes.
Após este golpes, o braço direito de Zeromaru fica doendo, causando um dano colateral de 30 de HP.
Nota: A onda pode percorrer até 100 metros, ela tem 10m de altura e 10m de largura.
Nota²: Os Navios médios só podem ser destruídos caso tenham sido comprados, caso tenham sido feitos a mão não serão destruídos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:06 pm

Viu toda a ação do amigo, inclusive dele trazer 100.000.000 de Berries. Checou todo o dinheiro e depois viu um ser estranho ali.

Ghost - Ei! Quem é você, ser estranho?

Ghost apontava o punho em direção do estranho e colocava a outra mão no bíceps.

Ghost - Diga quem é, ou então... Gomu Gomu no...

O pirata já preparava o seu golpe.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshi Exo
Pirata
Pirata
Hoshi Exo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/12/2011

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:14 pm

Olho para os dois piratas, então digo:
-Sou Hoshi Exo, estou procurando um bando, queria saber se posso entrar no de vocês como Médico e Espadachin.
De repente outro barco aparece, para mostrar minha força, mergulho, embaixo da água digo:
-Garras Negras!
De repente minhas garras se tornam negras e começo a fazer um buraco desde o fundo do navio até a proa, então o navio começa a cair na água, rapidamente entro pelo o buraco, pego um baú de tesouro e volto para o barco e digo:
-Um baú, como entrada.

Citação :
Nome da Habilidade:Garras Negras
Dano:Depende do local acertado + Dano da força de Homem Peixe
Duração:10 posts
Descrição:Quando estou em baixo d'água, minhas garras verdes crescem e se tornam pretas, assim dependendo do local, pode cortar, mas não tem força o suficiente para matar.

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:21 pm

Zeromaru via que ele tinha um tesouro, e era médico, Zeromaru pega o tesouro, quebra a tranca e joga arrastando pelo chão para Ghost examinar tudo e dizer o preço.

Zermaru J. Newland - Olá, Hoshi Exo, médico, né? Interessante, meu nome é Zeromaru J. Newland, o capitão, este é Ghost - Aponta para Ghost com o dedo polegar para trás - O meu segundo em comando, você pode ser o médico oficial do barco, bem-vindo ao Ghost Mary, a tripulação Newland Pirates, Hoshi Enzo

Zeromaru nunca foi bom em gravar nomes, esperava um aperto de mão de Exo.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:36 pm

Exo começou bem, já nos trouxe um tesouro, pena que estava trancado. Pera, isso não era um problema pra Tritão que a quebrou revelando o tesouro lá dentro, que logo foi passado para Ghost, que se sentou a frente do tesouro e começou a avaliar tudo inclusive a tranca.

Ghost - A tranca é de ferro, não vale nada. - Então jogou-a no mar - Já o tesouro, hm...

Por fim, chegou a resposta.

Ghost - 70.000.000 de Berries, é.

Era o valor. Fechou a tampa do baú e se levantou, escutando Tritão já errar o nome do novo tripulante.

Ghost -
Fala sério, você acabou de escutar o nome do cara e já errou? Afinal, estou com fome, onde tem comida?

Esperou alguma resposta.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru J. Newland
Capitão
Capitão
Zeromaru J. Newland


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do personagem
Raça: Homem-Peixe-Enguia-Elétrca
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:46 pm

Zeromaru ouvia o quanto de dinheiro tinha, tinhamos 170.000.000, Zero usava sua matemática de 6° Ano para distribuir o dinheiro.

Zeromaru J. Newland - 56.666.667 para mim, 56.666.667 para Gasparzinho e 56.666.666 para Roxy Exo

Logo Zeromaru dava um pouco para cada, na quantia certa, já estavam em moedas, como normalmente, logo Zeromaru ia para sua sala, esperando Ghost levar o barco para a ilha mais próxima, para comermos.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewage.forumeiros.com
Ghost
2° em Comando
2° em Comando
Ghost


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Humano
Tripulação: Newland Pirates
Navio: Black Queen's Revenge

[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue EmptyTer Jan 03, 2012 2:56 pm

Estava rico, e com fome. O próximo passo era ir até uma ilha próxima e comer e beber. Foi até o timão e o rodou movendo o barco para a direita ruma a uma ilha próxima, onde tinha uma vila com um bom bar.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Recrutando] Viajem para o East Blue Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutando] Viajem para o East Blue   [Recrutando] Viajem para o East Blue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recrutando] Viajem para o East Blue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Recrutando]
» [Recrutando um Fantasma]
» Indo para o sul
» Modelo para Ficha
» Primeiro trabalho para Marinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New Age :: Oceanos :: East Blue-
Ir para: